terça-feira, 31 de maio de 2011

Como almentar visitas no seu blog

Ola pessoal, Muitas pessoas querem ter visitas em seu blog, Alguns blog/site não são confiavel por exemplo,Um dia eu ia colocar um dominio .com no meu blog, Quando entrei no site tava dizendo, Páis, Cidade, Local, Etc. É tudo falço não confie nesses site a unica coisa que você tem que fazer é VIRAR SEGUIDORES DE BLOGS
e FAZER O MAXIMO DE PARCERIA COM QUEM DA, Pow seguir uma pessoa não faz mal alías disso virar Seguidor até é uma coisa bom por que algumas pessoas clicam no seu nome e vejam seu blog, Varias pessoas ficaram interessados e clicaram no seu blog por seguidores, E Parceria no msn fale entre no meu blog para ver se tu vai querer parceria fassa igual eu as vezes, Abro tantas janelas do meu blog no google chrome no mozila firefox, no Opera, no Internet Explorer, a pessoa entra no blog e vai ver umas 41 pessoas online (Verão se você tiver contador online) Ae eles vão aceitar parceria pow fala para eles colocarem seu banner e depois você coloca o deles ou então você coloca primeiro e depois feixa tudo... Alguns blogs tem varias pessoas e aceita parceria, Seja quantas pessoas tenha entao para conseguir mais visitantes online Vire Seguidor e faça parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário