domingo, 29 de maio de 2011

Temas para windows


In Vitro

 for Windows 7



A aplicação de temas no Windows 7 está mais fácil do que nunca, basta executar um arquivo na maior parte dos casos. O problema é que temas nativos alteram apenas a tonalidade das janelas e os papéis de parede do sistema, deixando o principal inalterado.
In Vitro é um tema inovador que promete uma aparência incrível para seu sistema. Prepare-se para conhecer um novo conceito de transparência sobre tons escuros em seu desktop. Cuidado para não esbarrar no monitor, pois parece que tudo é feito de cristal!
O que muda?
Não há como negar, a maior evolução estética desde a época do Windows Vista foram as transparências do efeito Aero. E que tal se ela fosse aprimorada sobre um fundo preto e imagens quentes? Dessa maneira até o Menu Iniciar seria transparente e as páginas em branco se tornariam negras.
Tudo transparente em sua Área de trabalho.
Pois bem, isso está ao seu alcance! Não é preciso mudar de sistema operacional para tal, basta aplicar o pacote do In Vitro. Também não é preciso se aventurar pelos arquivos do sistema, basta aplicar os arquivos conforme as instruções a seguir:
Aplicação do tema
Dentro da pasta Apps Needed (do arquivo que você baixou), aplique o “themepatchers” para preparar sua máquina para aceitar temas não nativos do Windows (desconsidere caso já o tenha feito). Também é necessário aplicar o arquivo dentro de “takeownershipreg” para efetuar as mudanças no registro.
Como se fosse feito de vidro.
Feito isso, aplique o executável “In Vitro” de dentro da pasta “theme” para copiar os arquivos necessários para o sistema. Outra possibilidade é copiar manualmente todo o conteúdo para dentro da pasta para o diretório C:Windows/resources/themes.
Agora é só clicar com o botão direito obre a Área de trabalho e, dentro da opção “Personalizar”, aplicar o tema In Vitro.
Opcionais
Para ampliar o efeito de transparência do Windows, execute o “Black Glass Enhanced” de dentro da pasta Apps Needed. Se quiser fazer com que o Windows sempre inicialize com o efeito, basta arrastar o executável (ou seu atalho) para dentro da pasta C:\Documents and Settings\(Nome do Usuário)\Menu Iniciar\Programas\Inicializar.
Caso as janelas do Explorer continuem inalteradas, você pode trocar os arquivos manualmente. Estes se encontram em System Files e devem substituir os arquivos de dentro da pasta Windows como no tema Sonye. Esta atividade não é recomendada para usuários pouco experientes.









Neon Windows 7 Theme

Carros tunados já foram uma verdadeira febre no Brasil, especialmente durante o período de maior popularidade da série "Velozes e Furiosos". Durante certo tempo, era praticamente impossível sair durante a noite e não se defrontar com carros modificados, cuja principal marca era o neon exibido na parte inferior.
O Neon Windows 7 Theme traz um pouco desse visual tunado diretamente para a Área de trabalho do Windows 7, com detalhes cromados e uma bela combinação de cores escuras que vai agradar tanto a fãs de automobilismo quanto quem adora personalizar todos os detalhes do computador.
Como instalar
Antes de fazer as modificações desejadas, é preciso se certificar de que o Windows 7 é capaz de receber a aplicação de temas personalizados feitos pelos usuários. Para isso, baixe e instale o Universal Theme Patcher, software que realiza modificações no registro do sistema para tirar as restrições que impedem utilizar modificações que não são feitas pela Microsoft. Clique aqui para ser enviado à página de download.
Depois de realizar esse processo, extraia os arquivos baixados e copie o conteúdo para a página de temas do Windows 7 (normalmente localizada em C:\Windows\Resources\Themes) e execute o arquivo “neon.theme” para aplicar o Neon Windows 7 Theme.
Complementos para o tema
Como padrão, o Neon Windows 7 Theme se restringe a alterar somente o papel de parede e os visuais da Barra de tarefas e do Menu Iniciar. Porém, para deixar a personalização realmente legal, é possível utilizar algumas modificações adicionais que, além de um belo visual, adicionam funcionalidades ao sistema.
Uma alternativa para complementar o visual do tema aplicado é utilizar docks, uma espécie de Barra de tarefas adicional que traz mais praticidade na hora de acessar suas aplicações favoritas e organizar os diversos atalhos da Área de trabalho. Para o Windows 7, sugerimos como opção o XWindows Dock, que possui uma instalação rápida e simples.
Já quem deseja trocar o visual do botão Iniciar tem no Windows 7 Star Button Changer uma ótima aplicação para fazer isso de forma rápida e simples. Para complementar, nada melhor que ícones de alta qualidade – no caso, recomendamos o Full Glass Blue, pacote completo que se adapta perfeitamente ao Neon Windows 7 Theme.









AeroVG Theme for Windows Vista

O AeroVG Theme for Windows Vista, como o próprio nome sugere, é um tema leve e descontraído para o Windows Vista. Por mais que o atrativo do sistema da Microsoft seja o seu visual inovador, depois de algum tempo você acaba enjoando de olhar sempre para as mesmas cores e mesmos efeitos.
A instalação e utilização do tema são muito simples e, caso não goste, basta apagar uma pasta do computador para desinstalar a ferramenta. Não é preciso se preocupar com o desempenho do computador, pois AeroVG Theme for Windows Vista é leve e rápido, não alterando em nada o uso do sistema operacional.
As melhorias e alterações
A primeira alteração ao utilizar o novo tema pode ser visualizada no botão do menu Iniciar, que deixou de ser redondo e não exibe mais a logomarca da empresa desenvolvedora do sistema. O novo estilo pode ser considerado o botão do Windows XP melhorado.
O menu Iniciar em si e a barra de tarefas também sofreram uma pequena transformação: estão totalmente transparentes. Este efeito também pode ser notado nas barras de endereço e busca. Estas alterações acarretam alguns cuidados por parte do usuário como, por exemplo, escolher com cuidado o plano de fundo para que não atrapalhe na leitura de menus e ferramentas.
Como usar
Para instalar o tema, você vai precisar baixar e instalar o aplicativo Vista Glazz. Execute o aplicativo e clique na primeira opção mostrada, “Show the status of your System DLLs”. Em seguida, reinicie o computador.
Agora, baixe o AeroVG Theme for Windows Vista e descompacte os arquivos para uma pasta qualquer. Utilizando o atalho tecla do Windows+R, abra a opção “Executar” do sistema e digite %windir%\Resources\Themes\.
Copie o arquivo e a pasta de nome “AeroVG” para dentro desta pasta. Na área de trabalho, clique com o botão direito do mouse e acesse a opção “Personalize” e, em seguida, clique em “Temas”. Na tela de Configuração de tema, escolha o AeroVG by Vishal Gupta, pressione o botão “Aplicar” e pronto, seu novo tema está instalado!









Mac 7 Theme

Mac 7 Theme é um tema para Windows  7 que deixa o sistema operacional da Microsoft com a cara de um dos seus principais rivais, o Mac OS da Apple.
Para instalar o Mac 7 Theme é necessário alterar o arquivo “uxtheme.dll” do Windows, pois isso permite a instalação de temas não oficias no sistema operacional. Faça as alterações de forma automática baixando e instalando o Universal Theme Patcher.
Configurando o novo tema
Para instalar o novo tema no computador é necessário mover alguns arquivos. Após instalar e configurar o Universal Theme Patcher (clique aqui e saiba como fazê-lo) é preciso movimentar o conteúdo da pasta “7 Theme” para a pasta de temas do Windows. Acesse o diretório padrão de temas do sistema da seguinte forma: na Barra de Pesquisa do Menu Iniciar, digite o comando %windir%/Resources/Themes e tecle Enter.
Windows com cara de Mac
Após mover os arquivos, acesse as configurações de aparência do Windows 7 clicando com o botão direito do mouse sobre a Área de trabalho e selecionando a opção “Propriedades”. Lá você escolhe e aplica o novo tema, transformando o visual do seu Windows e deixando-o muito parecido com um Mac.
Extras
Juntamente com o Mac 7 Theme você também faz o download de outros aplicativos. Um tema para Firefox e vários papéis de paredes estão presentes para aumentarem ainda mais a personalização de sua Área de trabalho.
Importante!
As alterações indicadas no artigo são referentes a sistemas Windows de 32 bits. Se você utiliza um sistema de 64 bits deve reposicionar alguns arquivos. No arquivo ZIP do Mac 7 Theme se encontra um manual. Ele indica que você substitua os arquivos “explorer.exe” e “ExplorerFrame.dll” nas pastas “Windows” e “System32”.
Acesse os diretórios digitando os comandos %windir% e %windir%/System32, respectivamente, na Barra de Pesquisa do Menu Iniciar. Lembre-se de fazer um backup (copiar os arquivos originais e guardá-los em um local seguro) antes de qualquer alteração.
Menu no estilo “dock” e novos ícones
Se não tiver menu no estilo “dock”, não é Mac. Portanto, que tal transformar de vez sua Área de trabalho instalando o RocketDock ou então o iMod for Dock, menus iguais ao do Mac, só que para Windows. Para completar sua personalização, nada melhor do um pacote de ícones do Mac para aplicar no sistema operacional da Microsoft. Experimente Ekisho Deep OcenaUmiiconsBlack and Blue Addon for Windows ou Leopard Icon Pack.







Motocross Theme para Windows 7

Se você possui o Windows 7 instalado em seu computador, já deve estar ciente de como é fácil instalar e criar temas belíssimos para alterar o sistema operacional e deixá-lo cada vez mais personalizado. A facilidade na personalização é ainda mais evidente quando comparada a temas do Windows Vista ou XP.
Aproveitando a simplicidade, muitos desenvolvedores criam belíssimos temas e os disponibilizam pela web, visando distribuir seus materiais para o maior número possível de usuários. Quem ganha são os usuários, que podem usufruir de temas muito interessantes, como é o caso do Motocross Theme.
Papéis de parede disponíveis
Com várias imagens em alta definição, o tema traz três belíssimos wallpapers mostrando toda a adrenalina das pistas de lama das corridas mais alucinantes de motocross. Com essas imagens, seu computador ficará muito mais moderno e bonito, sendo ainda melhor se você for um apaixonado por motos.
Área  de trabalho cheia de adrenalina
O melhor de tudo é que a instalação do tema é simplificada pelo “themepack”. Tudo o que você precisa fazer é clicar duas vezes sobre o arquivo baixado para abri-lo e começar a desfrutar de suas belezas. Recomenda-se armazenar o arquivo na pasta “Themes”, acessada pelo caminho: “C:\Windows\resources\Themes”.







God of War 3 Theme for Windows 7

O fantasma de Sparta se prepara para mais uma Guerra épica contra os deuses mitológicos. Você nem precisa de um Playstation para conferir as armas de Kratos em ação contra as criaturas mitológicas, God of War 3 Theme for Windows 7 é um tema para computador.
Confira os sons originais do game, pacote de ícones exclusivo e mais de 30 papéis de parede em alta resolução com cenas alucinantes do jogo. Em vez de provocar a ira do Deus da Guerra, use-a a seu favor para transformar o visual da sua máquina!
God of War
Enraizado na mitologia grega, God of War é uma aclamada série que mudou o rumo dos jogos de ação. Kratos, o Deus da Guerra, enfrenta diversas criaturas para livrar o Monte Olimpo da tirania de Zeus. O jogo é marcado pela violência, puzzles envolventes, magias e golpes fantásticos.
Seu desktop cheio de fúria!
Os dois primeiros games da série foram lançados para Playstation 2, além de Chains of Olimpo (título para PSP). Mas nenhum game de Kratos foi tão aguardado quanto God of War 3, exclusivo para PS3. Para a felicidade geral dos fãs, o capítulo final da trilogia trouxe a mesma qualidade impecável dos games anteriores para o console de última geração da Sony.
Agora no PC!
Difícil é consolar os gamers que se divertem através do PC e que nunca foram presenteados com um jogo da série. Felizmente, God of War 3 Theme for Windows 7 é um ótimo tema para Windows 7 que possui uma instalação extremamente fácil. Basta extrair e executar o arquivo para conferir o resultado.
Novos ícones.
Ao todo, o tema conta com 31 imagens em alta definição para encher sua Área de trabalho com cenas do game e seus principais inimigos. Além das passagens marcantes de God of War 3, o tema conta com imagens iradas dos títulos anteriores. Afinal, até o Fantasma de Esparta possui um passado.
Várias imagens em alta definição.
Impressione também seus inimigos com os novos gritos de guerra da sua máquina! No lugar do antigo sistema de sons, God of War 3 Theme for Windows 7 traz efeitos sonoros originais do game. Os principais ícones do Windows são substituídos por adaptações de Kratos, tudo com a simples aplicação do tema.







Michael Jackson Theme for Windows 7

Michael Jackson conquistou o mundo com o seu jeito inusitado de dançar nos palcos. Não demorou muito para que a fama viesse e junto com elas assuntos polêmicos e escândalos envolvendo o astro. O mundo ficou abalado com a morte do Rei do Pop foi anunciada, deixando muitos fãs desolados.
Para prestar uma última homenagem ao ídolo, nada melhor do que personalizar o computador com fotos e temas do astro. O Michael Jackson Theme for Windows 7 pode ser uma boa opção de tema para os usuários deixarem o PC com a cara de Michael Jackson.
O conteúdo do "pacote"
Infelizmente o Michael Jackson Theme for Windows 7 não pode ser considerado um tema completo. O que ele faz basicamente é modificar a cor das janelas e da barra de tarefas do sistema e aplicar um papel de parede diferente, com a imagem do Rei do Pop.
Não há pacote de ícones ou modificações mais drásticas no visual do sistema. Isso pode ser bom por um lado: fica bem mais fácil trocar de tema, não sendo necessário modificar DLLs do sistema ou outros arquivos importantes.
O Tema
Instalação
Instalar o Michael Jackson Theme for Windows 7 é bem fácil. Tudo o que o usuário precisa fazer é clicar duas vezes sobre o arquivo THEMEPACK baixado. Automaticamente o sistema reconhece o pacote como um tema e o instala. Ao final da instalação a janela de Propriedades de vídeo é mostrada para que o usuário possa aplicar o tema.
Melhore o tema
O Baixaki possui alguns aplicativos que permitem ao usuário melhorar o tema e deixar o computador um pouco mais diferente. Um bom exemplo é o Michael Jackson Screensaver, um Protetor de tela que traz o astro da música pop para dançar na tela do PC.
Para quem gosta de jogos, os MemJackson e Left4Dead Mod: Michael Jackson Music Megapack podem ser boas opções. Eles trazem algumas aventuras e memórias do Rei do Pop!






SevenVG Black Theme for Windows XP

O Windows 7 nem saiu do forno e já é possível baixar diversos temas para deixar seu XP o mais parecido possível com a nova arma da Microsoft. SevenVG Black Theme for Windows XP é mais uma opção de tema para deixar o seu computador com o visual moderno, mas sem deixar de lado a qualidade e eficiência do seu velho e conhecido XP.

O novato
É fato que desde o lançamento do Windows Vista, a Microsoft decidiu atacar os olhos dos consumidores dos seus produtos, sendo assim, lançou o Vista, que de fato trouxe muitas inovações no campo visual, mas não foi visto com bons olhos no quesito eficiência. Para reparar o impacto negativo causado por ele, em breve você terá acesso ao novíssimo Windows 7 e, quem sabe, em pouco tempo ao Windows 8.

Um passo à frente

Como nem todos podem ou querem trocar o XP pelo 7, mudar pelo menos a aparência do estável S.O, já pode ser uma ótima alternativa para olhar para o futuro, mas com o pé no passado.  Com este tema você pode sentir o gostinho do 7 clicando em apenas um botão: o instalador.

Instalação

Para instalar seu novo tema você não precisa formatar o PC nem apelar para a reza braba, pois, basta baixar o arquivo e assim que o download acabar, descompactar o arquivo. Para isso, você vai precisar de um descompactador de arquivos no estilo WinRar ou WinZip.

Em seguida, vá até a pasta descompactada e abra uma outra pasta chamada “Theme”. Dentro dela você encontra o instalador do tema e, basta clicar sobre ele para que o tema seja instalado automaticamente no seu XP. Agora é só curtir seu novo visual, que, de fato, parece mesmo com o do Windows 7.

Fotocópia

A semelhança entre o tema (genérico) do 7 e do original é realmente grande. Com praticamente o mesmo formato de barra de janelas e, destaque para o menu Iniciar que emite uma luz bem chamativa, com certeza vai ser possível enganar com o aspecto do SevenVG Black Theme for Windows XP.











Windows 8 Theme for Windows 7

Toda grande empresa conta com os “consumidores advogados”, aqueles que compram todos os seus produtos ou serviços e estão sempre sedentos por novidades. É nesta categoria que se encaixam os desenvolvedores do Windows 8 Theme for Windows 7.
A ideia dos criadores é homenagear a companhia que tem feito os sistemas operacionais mais utilizados do planeta nas últimas décadas. Pois bem, com os rumores sobre o lançamento do Windows 8, nada como apimentar a espera por notícias oficiais, utilizando um tema que trata do assunto.
O pacote de planos de fundo é composto por quatro papéis de parede em cores diferentes: vermelha, amarela, azul e verde, todas com um efeito degradê. Em todos eles você visualiza a logo do SO posicionada bem no centro da tela e, embaixo desta, o novo slogan da empresa de Bill Gates: “Be What’s Next”, algo como “Seja o que vem pela frente” ou “Seja o que virá no futuro”.
Windows 8 Theme for Windows 7

Windows 8, já?

Rumores e boatos desencontrados dão conta de que o novo sistema operacional da Microsoft pode ser lançado em breve, no mais tardar em 2013. Muito se discute a respeito dos seus novos recursos e se ele será o substituto definitivo dos últimos lançamentos da empresa.
Caso queira saber mais sobre o Windows 8, leia alguns artigos que encontram-se aqui mesmo no Baixaki, como “Rumor indica Windows 8 para 2013 e SP2 do Windows 7 para 2012” ou, ainda, “Windows 8 terá suporte à tecnologia System on a Chip”.











Windows 7 3D Theme

 1.0

Modelagem 3D é uma daquelas artes eletrônicas que muita gente já viu, a maioria até entende do que se trata, mas poucos sabem realmente explorar suas possibilidades.
Seja no Maya, no Blender ou em qualquer outro aplicativo do gênero, a criação de cenários, elementos e – em alguns casos – até personagens tridimensionais exige técnica e sensibilidade. Essa combinação, inclusive, é o que o Windows 7 3D Theme leva para a Área de trabalho do seu computador.
Imagens incríveis no seu desktop
Paisagens estonteantes, objetos vindo de sonho e grafismos de alta qualidade se reúnem em um pacote completo de belíssimas modelagens tridimensionais. São dezenas de imagens para todos os gostos e estilos, tudo para deixar a Área de trabalho mais moderna e personalizada.
Os planos de fundo do Windows 7 3D Theme são multicoloridos e variados, apresentando diferentes ilustrações e imagens de qualidade fotográfica. Além disso, o tema conta com wallpapers adaptados, tanto para telas normais quanto widescreen.






Next Level Windows Vista Dark Theme

O Next Level Windows Vista Dark Theme é um tema novo para você utilizar em seu Windows Vista e acabar com a mesmice de sempre. Afinal, o visual do Vista era bonito no começo, mas depois de um tempo acaba enjoando a maioria das pessoas. E esse tema acaba dando um visual novo para o sistema, deixando ele com um clima mais escuro e moderno.
O tema
Esse pacote é realmente bonito e com toda certeza o desenvolvedor entende de design. Apesar de parecer que o tema é apenas mais um que "deixa o Windows Vista mais preto", as mudanças são realmente notáveis. Para começar, graças ao VistaGlazz (necessário para o tema funcionar, como veremos adiante), tudo fica muito mais transparente, com visual de "vidro".
Em seguida, é possível notar que a cor preta é muito mais intensa e dá um toque moderno ao Vista. Alguns menus ganharam detalhes e preenchimentos novos, como as janelas do Windows Explorer. A barra de ferramentas também  mudou e não é mais "cheinha".
O pacote inclui um papel de parede muito bonito, de relva com orvalho, e dois temas diferentes. Na verdade, os dois temas são praticamente idênticos, e o que muda é somente o botão do menu iniciar, que vem em versão com logo e sem logo (veja abaixo).
Bem, para que tudo funcione, você precisaráseguir alguns passos que veremos a seguir.
Como usar o tema

O processo é um pouco complicado para quem ainda não tem o seu Windows Vista “liberado” para aceitar temas externos. Você precisará de um programa chamado VistaGlazz. Após baixá-lo e instalá-lo, clique em Style File (segundo botão). Logo em seguida, clique em Patch Style - atenção: isso irá modificar arquivos do seu sistema, então é recomendado criar um ponto de restauração.
Caso você já tenha o sistema livre para aceitar qualquer tema que não seja oficial, basta pular essa parte.
Depois disso. Baixe o Next Level Windows Vista Dark Theme e abra o arquivo ZIP. Assim, clique duas vezes sobre a pasta que tiver dentro do arquivo.
Você verá várias pastas e arquivos. Agora, abra o Meu Computador e vá até a pasta C:\Windows\Resources\Themes\. Extraia então todo o conteúdo do que você abriu dentro da pasta. É importante que tenham duas pastas: NEXTLevel e NEXTLevel AT. Só assim o tema funcionará. Veja abaixo:
Quando você extrair tudo, basta abrir qualquer uma das pastas (NEXTLevel ou NEXTLevel AT). Você verá um arquivo como o circulado abaixo, com o nome do tema. Basta clicar duas vezes nele.
Quando abrir a janela com as Configurações de Aparência, escolha qualquer um dos dois temas que você acabou de instalar e dê Ok.
O papel de parede se encontra em uma das pastas que você extraiu dentro de C:\Windows\Resources\Themes. Ela se chama Wallpapers. Dentro da pasta você encontrará tanto uma versão para monitor widescreen, quanto uma versão para fullscreen (normal).
Depois de aplicar o tema e colocar o papel de parede, o seu Windows já estará personalizado com o Next Level Windows Vista Dark Theme. Aproveite!







SpongeBob Light Theme for Windows 7

Cansado do Windows 7 com as mesmas cores de sempre e está querendo animar a sua Área de trabalho com cores vibrantes e fundos de tela divertidíssimos? Então SpongeBob Light Theme for Windows 7 é a opção certa para você, pois com apenas alguns poucos passos você pode aplicá-lo ao seu computador e se divertir a valer.
Instalando o tema
Antes de instalar o SpongeBob Light Theme for Windows 7 é necessário realizar algumas configurações no seu sistema. Para isso baixe o programa Universal Theme Patcher e execute-o, clicando em “Patch” para cada uma das opções disponíveis. Caso este passo não seja seguido, as alterações do seu computador não farão efeito.
Alterações maravilhosas
Após realizar o “patch” das DLLs você precisa copiar toda a pasta do tema para o caminho “C:\Windows\Resources\Themes” e então extrair o arquivo “SpongeBobLight.theme” para a mesma pasta. Então é necessário clicar sobre o arquivo extraído e pronto, o tema será ativado. Caso prefira, também pode ser utilizado o programaWindows Theme Installer para facilitar o processo.
Alterações disponíveis
Se o tema for instalado corretamente, várias modificações são aplicadas à Área de trabalho do sistema operacional. A barra de tarefas ganha várias bolhas para simular o fundo do mar, que é o local da casa de Bob Esponja. Além disso, o menu Iniciar também ganha um fundo mais bonito, mostrando o sorridente rosto do herói esponjoso.
Bob Esponja é muito expressivo
Bob Esponja e suas faces
Mas o mais legal deste tema é realmente o pacote de imagens correspondente. Sâo cinco desenhos muito bonitos mostrando as várias expressões que o amarelinho faz em seus estados emocionais. Difícil vai ser decidir qual o plano de fundo mais bonito para deixar o seu computador com a cara do melhor amigo de Patrick.







Iron Man 2 Theme for Windows 7

Embora não seja um dos personagens mais icônicos da Casa da Ideias (posto ocupado pelo Homem Aranha e Wolverine), o Homem de Ferro possui uma grande galeria de fãs, aumentada nos últimos anos pelo grande sucesso das adaptações para cinema, estrelando Robert Downey Jr.
O Iron Man 2 Theme for Windows 7 é a opção perfeita para quem deseja trazer todas as emoções da segunda aventura do Vingador Dourado para dentro do computador. O tema, baseado na cor preta, traz diversos papéis de parede em alta qualidade que vão fazer a alegria de qualquer um que gostou da adaptação cinematográfica.
Iron Man 2 continua a sequência de eventos apresentados no primeiro filme, com Tony Stark tendo de lidar com o envenenamento causado pela armadura que salvou a sua vida. Além disso, tem que lidar contra novos adversários que utilizam a tecnologia do Homem de Ferro para causar medo e destruição.
Além de trazer várias poses do herói lata de sardinha nas diversas armaduras utilizadas durante os filmes, o pacote inclui algumas imagens do Máquina de Guerra e de coadjuvantes de luxo como a Viúva Negra interpretada por Scarlett Johansson e o Nick Fury de Samuel L. Jackson.
Como já se tornou comum nos temas para Windows 7, a instalação é um processo bastante simples. Em vez de ter que se preocupar com patches que modificam o registro do computador, basta clicar duas vezes sobre o arquivo baixado para aplicar as modificações e conferir o novo visual.
Ao todo são 11 papéis de parede em alta qualidade, com resolução 1920x1200, ideal para quem investiu dinheiro em um monitor compatível com imagens e vídeos em alta resolução.
Através das opções de personalização do tema pode-se alterar entre as figuras exibidas de forma aleatória ou selecionar aquela que considera a melhor para enfeitar a Área de trabalho.








Xbox 360 Theme for Windows 7

 1.0

Xbox 360 Theme for Windows 7 é um tema exclusivo para a sétima versão do sistema operacional da Microsoft, o qual vem recheado de wallpapers e recursos para transformar a interface e deixar as cores e elementos semelhantes ao visual do Xbox 360. Como os demais temas do Windows 7, este também não requisita muito esforço para ser instalado, necessitando apenas extrair o conteúdo do arquivo baixado e abrir o arquivo do tema.

Configurações extras

Para deixar seu computador bem verde, o Xbox 360 Theme for Windows 7 traz seis wallpapers de alta resolução. Todos vêm com a logo do video game da Microsoft, mas possuem cores e detalhes diferentes para que você não enjoe com facilidade do tema. Por padrão seu sistema operacional deve estar configurado para alternar os wallpapers automaticamente, todavia você pode alterar para modificação manual.
O video game da Microsoft invade o seu Desktop
O Xbox 360 Theme for Windows 7 ainda altera as cores do sistema para um verde  que lembra do tom utilizado no console da Microsoft. Para quem busca por mais alterações, há um pequeno aplicativo para você efetuar a mudança do ícone de carregamento do sistema.







Alien theme for se7en

Visual do tema aplicado
A grande maioria dos temas para Windows 7 é de fácil modificação e bastam dois cliques para ver novas cores, sons e papéis de parede na Área de trabalho. Esse tipo de modificação é uma das melhores novidades do sistema operacional e praticamente não altera a estrutura do computador, mantendo-a limpa e segura.
No entanto, se você deseja ir um pouco mais longe na personalização do Windows 7, já existem temas que modificam totalmente a estrutura das janelas e barras, como é o caso do Alien theme for se7en. Este tema deixa todo o visual do sistema semelhante aos estilos utilizados pela Alienware, montadora de computadores top de linha.
Visual do tema aplicado
Vale lembrar que, antes de instalar o tema, uma opção válida é a de criar um ponto de restauração no sistema ou ir até o endereço C:\Windows e copiar o arquivo explorer.exe para um local seguro.
Prepare o Windows
Para que o sistema aceite as mudanças propostas é necessário atualizar alguns arquivos importantes, o que pode ser feito através do programa Universal Theme Patcher, encontrado aqui. Para o Windows 7 versão 64 bits, utilize este link.
Execute normalmente o aplicativo e confirme as etapas que aparecem na tela até que você chegue à imagem indicada abaixo. Nela é necessário clicar nos três botões com a função "Patch" e reiniciar o computador em seguida para terminar o processo:
Aplique as mudanças
O primeiro passo a ser alterado é a estrutura principal do Windows. Para isso extraia o conteúdo do download e acesse a pasta Theme. Copie o conteúdo dela para o endereço C:\Windows\Resources\Themes e execute o arquivo alien para conferir as mudanças.
Caso você queira trocar o botão Iniciar para deixá-lo com a cara de um alien, é necessário baixar o programa Windows 7 Start Button Changer, encontrado neste link.  Em caso de erros ao iniciá-lo pela primeira vez, clique no aplicativo com o botão direito do mouse e execute-o como administrador.
Ao abrir o programa pela primeira vez, clique na função que cria um backup do Explorer para garantir ainda mais a sua segurança. Depois escolha "Select & Change Start Button", selecione o arquivo do download encontrado na pasta "start orb" e reinicie o sistema para concluir a mudança do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário