quinta-feira, 26 de maio de 2011

Multiplayers

Project Powder



Com tantos games alucinantes pra você jogar pela rede, não entre em nenhuma fria. Project Powder é um game de snowboard multiplayer que vai fazer com que você desça ladeiras enormes com a sua prancha e encare altas velocidades. Se você tem coragem, não perca mais tempo, corra muito e garanta o seu lugar no pódio para se tornar o melhor surfista das neves. 

Um Mundo de Neve

O uso contínuo dos combustíveis fósseis acabou devastando o planeta com o aquecimento global. Mais de um século se passou sem que ninguém visse um único floco de neve, fazendo com que todos os esportes de inverno virassem passado.
Tecnologias finalmente permitiram às pessoas da Terra explorar novos planetas, e inclusive conhecer novos lugares onde a neve é abundante. Praticar esportes como snowboard nesses lugares é incrível, pois a baixa gravidade destes planetas permite que manobras fantásticas sejam desempenhadas.
Prepare-se, pois a batalha na neve vai começar.

Sistemas de corrida

Ao criar um novo jogador, você será levado para uma primeira bateria de treinos. O seu instrutor vai lhe ensinar o básico de cada movimentação e como utilizá-la da melhor maneira possível. O jogador pode repetir cada teste quantas vezes quiser para se certificar de que aprendeu tudo o que precisava.
Em seguida, você poderá acessar as demais modalidades do jogo. Todas elas podem ser jogadas sozinhas ou em times. Entre elas você poderá entrar em um modo para coletar moedas. Nesse modo, vence o jogador ou o time que coletar o maior número de moedas, lembrando que cada uma delas tem um valor diferente, podendo até roubar pontos.
Os jogadores que estiverem seguros de sua prancha poderão colocar suas habilidades à prova nos modos de batalha. Nessa modalidade, os jogadores coletam cubos de gelo em meio à pista para recolher itens para acertar os seus oponentes. Esses podem garantir que você acabe com os demais e chegue na frente. Também existe um modo de corrida, mas ele ainda não pôde ser testado.
Escolha seus equipamentos para não fazer feio.

Manobras, Itens e Experiência

A melhor parte deste jogo é que aqui você não poderá simplesmente jogar nas corridas, mas também contar com diversas outras modalidades. Existe um quadro com as manobras que os jogadores podem aprender e, para cada uma, você terá que se submeter a um desafio.

Caso você seja bem-sucedido, a manobra poderá ser utilizada sempre, lembrando que cada uma requer certo nível de experiência. Seu personagem ganha certa quantidade de experiência a cada pista que completar. É claro que melhores resultados indicam mais experiência adquirida.

Cada jogador conta ainda com um perfil próprio e com uma tela em que confere seus itens e acessórios. Novos itens e utensílios podem ser adquiridos ao final de cada corrida ou dentro de uma loja que logo estará funcionando no site. Você poderá conversar com os outros jogadores em todas as janelas do jogo e inclusive fazer pequenas brincadeiras nas salas, basta escrever "hello" para dar oi e "lol" para que seu personagem ria.
Muitos efeitos para ficar de queixo caído.
Além de embarcar em salas de jogos alheias, cada jogador pode criar a sua própria sala neste game. Basta clicar na opção "Create" e selecionar as características do jogo que você deseja montar. Escolha se ele será em times ou não e a modalidade a ser disputada, limite a quantidade máxima de jogadores e se você quer entrar com uma senha para restringir os jogadores.
Gráficos alucinantes e manobrs radicais!


Registra-se Depois faça o download

























S4 League



S4 League é um excelente jogo multiplayer online, em que você se junta a uma equipe para batalhar contra seus adversários. O jogo é uma espécie de “futebol americano do futuro”, onde os times possuem armas – e as utilizam o tempo todo! – e devem carregar a bola até a base adversária, para realizar um touchdown. O game possui ainda um modo onde o jogo continua até que toda uma equipe seja destruída.
Touchdown é o nome da pontuação máxima do futebol americano, que acontece quando uma equipe chega à área final do campo adversário. Antes de começar a jogar é necessário realizar o cadastro no serviço S4 League. Para isso, clique aqui. Finalizado e confirmado seu cadastro é a hora de iniciar o jogo.
O jogo
Quando você joga pela primeira vez, é necessário criar um novo personagem. É possível criar no máximo três personagens diferentes e a cada partida você pode selecionar um deles para jogar. Algumas de suas habilidades (por exemplo, os pontos de vida) vão se desenvolvendo com o tempo, portanto, é interessante permanecer o quanto for possível com um único personagem.

Para começar a jogar, acesse o menu de canais de jogo e escolha um que ainda não esteja completo. Dê um duplo clique sobre ele e aguarde a conexão ser realizada. Surgirá outra janela onde serão exibidos os jogadores já presentes naquele canal. Aguarde até que todos estejam prontos e o jogo começará. Você também pode criar seu próprio canal de jogo e então definir as regras; para isso, clique em “Create a game”.
Finalizada a criação do seu personagem, você deverá  passar por um tutorial para aprender a jogar. Você pode pular esta etapa, mas ela é muito importante por dois motivos: primeiro porque é aonde você conhece os comandos básicos para sobreviver no jogo; e segundo porque, ao finalizá-lo, você é premiado com 5000 pontos, que vão ajudar a sua carreira no jogo.
Teste suas habilidades no modo Battle Royal
Como todo MMORPG que se preza, o S4 League traz atualizações constantes para deixar o jogo cada vez mais divertido e desafiador. A partir do patch 21 está disponível o modo Battle Royale, no qual os jogadores podem testar seu domínio do jogo – utilizando os mesmos equipamentos que os demais, o objetivo é destruir 11 oponentes e conseguir a melhor pontuação possível para ocupar o lugar de Rei.
O novo modo acompanha uma série de aprimoramentos ao jogo, incluindo novas armas de destruição e mais roupas para personalizar os personagens. A principal novidade é a inclusão do Coupon Shop, que finalmente traz um propósito aos diversos cupons presentes no jogo – os armamentos exclusivos da loja garantem mais variedade às partidas e ainda mais poder para seus personagens.
O patch 21 também introduz novos eventos que premiam jogadores que investirem na compra de um set de equipamentos exclusivo com outro totalmente gratuito. Além disso, períodos de experiência dobrada são mais comuns – favorecendo tanto jogadores novatos quanto aqueles que desejam aumentar o nível de personagens antigos.
Para completar o pacote de atualizações, um novo mapa feito especialmente para o modo Battle Royale foi incluído em S4 League. Chamado Galleon, a nova localização é constituída por um navio-voador semelhante a um galeão espanhol. Recheado de diversas passagens secretas, o local é ideal para duelos entre múltiplos oponentes.
Derrote seus adversários
Finalmente, chegarão as batalhas! No momento mais sublime do jogo, você e sua equipe devem derrotar seus adversários, contudo, isso não é tão simples assim. Cada equipe começa o jogo em um extremo do mapa e a bola, personagem principal deste espetáculo, inicia exatamente no meio do cenário, portanto você deve ser rápido para tentar alcançá-la antes de seus inimigos.
Caso você não consiga, não se desespere. Quando um membro da equipe adversária captura a bola, você precisa derrotá-lo para reconquistá-la. Portanto, procure se posicionar bem para não ser um alvo fácil para seus inimigos e também para conseguir caçá-los com mais precisão. Se você sofrer dano suficiente para seus pontos de vida chegarem a zero, você ficará alguns segundos fora de jogo e depois retornará do ponto inicial.
 Dê cobertura para os seus colegas e proteja-os até a base adversária
Quando estiver com a bola em sua posse, procure se movimentar bem para chegar o quanto antes à base inimiga. Ocorrendo isso, sua equipe marca um ponto. Ao final do jogo, obviamente, sairá vencedora a equipe que acumulou mais pontos. Fique atento também aos seus colegas quando estes estiverem portando a bola, é sempre bom proteger nossos companheiros de equipe.
Além do modo “Touchdown” (este que foi apresentado), o jogo possui ainda o modo “Deathmatch”, que significa que o jogo só termina quando toda uma equipe tiver sido derrotada. A única diferença de um modo para outro é o objetivo final, pois os meios para alcançar a vitória são os mesmos.
Conquistar e derrotar
Em S4 League você precisa derrotar diversos inimigos para alcançar seus objetivos. Então é claro que armas e equipamentos de defesa são muito bem-vindos. As opções em Dark Lighting, a nova atualização do jogo, estão ainda mais variadas e os jogadores contam com três novas armas (uma espada, um rifle e um explosivo) que se juntam ao arsenal.
Para deixar o jogo ainda mais interessante, esta nova fase de S4 League traz também mais opções de vestimentas para os personagens. Este tipo de item tem apelo estritamente visual, mas pode diferenciar seus personagens dos outros, dando a eles estilo e identidade. São duas novas opções de roupas, uma masculina e uma feminina, e ambas são trajes de gala.
Nightmare
Todas estas novidades relacionadas a armas e equipamentos figurarão no novo mapa de jogo. O nome do cenário não é nada animador: “Nightmare”, que em português significa pesadelo. O lugar é um covil repleto de segredos e mistérios que somente os mais bravos jogadores conseguirão desvendar. Este novo cenário está disponível nos modos de jogo “Captain” e “Chaser”.
Comandos
• W =  Movimentar-se para frente
• A  =  Virar para esquerda
• D  =  Virar para direita
• S  =  Movimentar-se para trás
• Botão direito do mouse  =  Disparar/Golpear
• Botão esquerdo do mouse  =  Movimentar a câmera
• Botão de rolagem do mouse  =  Aumentar/diminuir o zoom
• Barra de espaço  = Pular
• Shift  =  Utilizar alguma habilidade que possui
• R  =  Recarregar a arma
• 1, 2 e 3  =  Selecionar arma


Visite o site oficial do game clicando aqui


Registra-se clicando aqui

























MicroVolts



MicroVolts é um jogo do gênero MMOTPS (Multiplayer Massive Online Third Person Shooter, ou em português Jogo de Tiro em Terceira Pessoa Multiplayer Online em Massa), em que os jogadores assumem o controle de brinquedos armados até os dentes e entram numa guerra divertida e incessante. Nesse tipo de jogo, você visualiza o personagem através de uma câmera afastada e controla a maior parte das armas sem uma mira precisa.
Com gráficos tridimensionais desenvolvidos para serem executados em configurações intermediárias, MicroVolts vem para atender a um público amplo, proporcionando diversão sem causar frustração com travamentos constantes. Uma trilha sonora divertida e ações hilárias acompanham o jogo, para fazer rir muito dos combates.

Cadastre-se

Como boa parte dos MMOs, MicroVolts também oferece diversão gratuitamente, sendo preciso apenas realizar um cadastro básico no site oficial. Clique aqui para acessar a página de registro e confira abaixo como proceder para começar a jogar:
Cadastre-se
  1. Informe um nome para identificação;
  2. Insira uma senha qualquer e repita-a no campo seguinte;
  3. Digite seu endereço de email. Note que você deve fornecer um email válido, pois será necessário realizar a confirmação;
  4. Escolha um apelido único;
  5. Marque a caixa correspondente ao seu sexo;
  6. Na lista de países não consta o Brasil, portanto escolha o país mais próximo;
  7. É necessário optar por uma pergunta secreta. Depois é preciso informar uma resposta, a qual será solicitada caso você necessite recuperar sua senha;
  8. Marque o item “I agree to the Terms of Service and Privacy Policy of MicroVolts” (Eu aceito os Termos de Serviço e a Política de Privacidade do MicroVolts). Caso você queira receber atualizações e promoções do jogo no seu email, assinale a primeira caixa também;
  9. Repita o código alfanumérico da imagem neste campo. Por fim, clique no botão “Register My Account” (Registre Minha Conta).

A guerra começou no jardim da sua casa

MicroVolts é um jogo bem básico que não possui uma história elaborada. Um vídeo de introdução (o mesmo que você conferiu acima) é exibido logo no início do game. Apesar de apresentar gráficos interessantes, o clipe não conta nada de útil sobre o enredo. As informações oficiais indicam que as guerras de brinquedo começaram anos atrás, no jardim de todas as casas do mundo.
A guerra mais divertida de todos os tempos...
Ninguém sabe com certeza quando tudo começou, mas acredita-se que o motivo principal da guerra tenha sido a criação dos bonecos de edição limitada, mais especificamente os da coleção MicroVolts. Muitas versões novas de brinquedos apareceram e o combate nunca mais parou. Agora os MicroVolts lutam entre si para encontrar fontes de energia, como baterias, e para que haja um grande campeão no MicroMundo.

Escolha seu personagem

MicroVolts é um jogo um tanto quanto limitado em relação à quantidade e à personalização de personagens. Basicamente, o game conta com quatro bonecos principais: Knox, Naomi, C.H.I.P. e Pandora. Cada brinquedo possui diferentes habilidades, mas de modo geral eles podem utilizar as mesmas armas.
Compre um novo personagem
Por padrão, o jogo possibilita que você utilize Knox e Naomi gratuitamente, o que significa que você pode economizar seu dinheiro para investir em armamento e outras novidades futuramente. Já se você prefere bonecos mais bonitos, pode adquirir C.H.I.P. ou Pandora por apenas 20 mil MP. Vale salientar que você já começa com certa quantidade de MP, portanto a compra de um dos personagens é possível para quem deseja mais diversão.

Principais comandos

Para quem já jogou outros games de tiro em terceira pessoa, MicroVolts não deve ser o jogo mais difícil do mundo. Como de costume, o controle é realizado através da combinação de mouse e teclado. Com os botões do mouse é possível atirar, mirar e trocar de armas. Já com o teclado você poderá mudar de armas, se locomover e realizar muitas outras ações. Confira os principais comandos:

                                                                  Download























Combat Arms



Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.
O jogo impressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de uma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundo exclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.

Agora no Brasil

Quando apareceu pela primeira vez em território nacional, Combat Arms se tornou uma verdadeira febre em pouco tempo. A quantidade de jogadores brasileiros que invadiu as salas era tamanha que você nem precisava saber inglês para se comunicar com os demais membros do grupo.
Agora no Brasil.
Clique aqui para efetuar seu cadastro!
Mas depois de enfrentar uma série de dificuldades com os provedores para a região, a Nexus optou por retirar o Brasil da disputa. Depois de muitas reclamações e tentativas para recuperar o controle deste game alucinante, eis que a Level-up Games em parceria com a Nexus trouxe Combat Arms novamente para o Brasil.

Totalmente em português

Como agora o game é uma exclusividade de jogadores do Brasil, não faria o menor sentido ouvir frases em inglês. Mas as novidades do título vão muito além de dublagens e novos arquivos de áudio. A versão brazuca de Combat Arms conta com dezenas de novas armas, planos de carreira, personagens adicionais e modos de jogo exclusivos.
Você já jogava Combat Arms? Então não pode deixar de conferir a versão exclusiva para o Brasil do FPS online que é sucesso em todo o mundo. Se ainda não conhece o game, prepare-se para um combate cruel e impiedoso. Soldado, isso não é um convite, é uma ordem!

Por que ele é melhor?

Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.
Você pode criar seu personagem ao início do jogo e utilizar novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar, poderá gastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ou ainda comprar aparências únicas.
Combates alucinantes.
Counter-Strike 1.6 utilizava armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.
Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição, assim como uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista de equipamentos é imensa e é atualizada constantemente. O jogador passará de nível quando juntar experiência suficiente e ganhar mais precisão com suas armas.

Plano de Carreira

Ao contrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeça inimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. E não se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seu personagem define desde as salas de jogo em que você pode embarcar até as armas que pode comprar. O sistema é bastante parecido com o do exército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.

Preparem suas armas

Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e comprar novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: arma principal, arma secundária, arma branca, granadas e mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Aind,a é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.
Apenas para jogadores do Brasil.
Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para os períodos maiores.

Mercado Negro

Embora os jogadores mais honrados possam se questionar quanto à honestidade do sistema, em Combat Arms você pode receber uma grande ajuda para subir na profissão mais depressa. As costas quentes e os seus contatos especiais podem fazer toda a diferença, desde que você colabore, afinal de contas uma mão lava a outra. Nesta seção você pode usar seu dinheiro da vida real para adquirir armas, equipamentos e itens únicos.
Monte seu arsenal no Mercado Negro.
Mesmo que o jogador já tenha uma alta patente, possua uma grande quantidade de itens e recursos, não poderá comprar os brinquedos desta seção. Armas exclusivas, equipamentos novos e mesmo a possibilidade de trocar de personagem ou de gênero no meio da carreira, isso e muito mais fazem parte do pacote vip do jogo. Os generosos de plantão podem ainda presentear seus amigos enviando esses equipamentos como um belo presente.

                      Download



























Pangya Season 4



Está prestes a começar a nova temporada de um esporte que faz a cabeça de jogadores do mundo inteiro! Prepare seu taco e treine sua pontaria, Pangya é um MMO fantástico de golfe que garante a diversão de todas as idades.
Se você ainda pensa que golfe é um esporte de pessoas sérias, é porque não conhece Pangya! Aqui você encontra cantores, dançarinos e artistas com visual descolado, todos em busca da tacada perfeita. Ganhe cartas mágicas, mude seu visual e se torne o maior jogador deste divertido universo online!
Melhor do que você imagina
Nada de matar monstrengos feiosos, seu desafio em Pangya é contra suas habilidades com o taco. A vantagem é que você não tem de decorar uma lista de comandos complicados nem precisa de muita experiência para jogar, depois de alguns minutos de treino você já está pronto para competir com os outros jogadores.
Pangya
Mas não é só o visual do game que combina com o clima de fantasia, Pangya conta com muitos diferenciais. Compre mobílias e acessórios para decorar seu quarto particular, nunca se sabe quando alguém aparecerá para uma festinha surpresa. A loja do game também vende roupas e acessórios irados para mudar o visual do seu personagem, não deixe de conferir.
Prêmios e tesouros
Mas nem tudo o que você compra ou ganha se resume a mudanças visuais. Os itens são usados no meio de uma partida para garantir uma vantagem extra. Além de bastante divertido, colecionar cartas faz com que suas habilidades sejam incrementadas. Sempre que seu golfista estiver em busca de um novo desafio, participe das caçadas ao tesouro.
As primeiras tacadas
Não se assuste com a quantidade de elementos em sua interface, o game é muito mais simples do que aparenta. Seu trabalho se resume a mirar na direção do buraco e buscar a tacada perfeita. Comece escolhendo um taco: enquanto alguns são ótimos para longas distâncias, outros garantem sua precisão em casos especiais.
Acerte a tacada!
Tudo pronto? Então pressione a barra de espaço para começar o balanço do taco. A seguir, pressione mais uma vez para determinar a distância aproximada do lançamento. Finalmente, procure acertar bem no centro da barra rosada que define a precisão da tacada. Não se decepcione com o resultado das primeiras tentativas, com o tempo você pega o jeito.
Não exagere na força.
Claro que o jogo é muito mais rico que isso. Eventualmente é preciso contornar obstáculos, ver o problema de um novo ângulo e lidar com situações difíceis. Aprenda tudo o que você precisa saber para se dar bem nos modos tutoriais.
Uma verdadeira festa!
Depois de dominar os comandos, é hora de partir para as partidas online. É muito bom saber que Pangya possui um servidor nacional, dedicado aos jogadores brasileiros. Com todos falando a mesma língua, fica muito mais fácil pegar algumas dicas. Não se deixe intimidar pelos jogadores experientes, lembre-se, você tem tudo de que precisa para vencer.
Seu quarto de troféis.
Para dar um novo tempero ao game e deixar a disputa ainda mais acirrada, Pangya promove diversos eventos. Garanta seu lugar entre os primeiros colocados e ganhe prêmios fantásticos para você e seu quarto. Está pronto para descobrir quão divertida pode ser uma partida de golfe?


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/pangya.htm#ixzz1NElSJt65



Está prestes a começar a nova temporada de um esporte que faz a cabeça de jogadores do mundo inteiro! Prepare seu taco e treine sua pontaria, Pangya é um MMO fantástico de golfe que garante a diversão de todas as idades.
Se você ainda pensa que golfe é um esporte de pessoas sérias, é porque não conhece Pangya! Aqui você encontra cantores, dançarinos e artistas com visual descolado, todos em busca da tacada perfeita. Ganhe cartas mágicas, mude seu visual e se torne o maior jogador deste divertido universo online!

Melhor do que você imagina
Nada de matar monstrengos feiosos, seu desafio em Pangya é contra suas habilidades com o taco. A vantagem é que você não tem de decorar uma lista de comandos complicados nem precisa de muita experiência para jogar, depois de alguns minutos de treino você já está pronto para competir com os outros jogadores.

Pangya

Mas não é só o visual do game que combina com o clima de fantasia, Pangya conta com muitos diferenciais. Compre mobílias e acessórios para decorar seu quarto particular, nunca se sabe quando alguém aparecerá para uma festinha surpresa. A loja do game também vende roupas e acessórios irados para mudar o visual do seu personagem, não deixe de conferir.
Prêmios e tesouros
Mas nem tudo o que você compra ou ganha se resume a mudanças visuais. Os itens são usados no meio de uma partida para garantir uma vantagem extra. Além de bastante divertido, colecionar cartas faz com que suas habilidades sejam incrementadas. Sempre que seu golfista estiver em busca de um novo desafio, participe das caçadas ao tesouro.

As primeiras tacadas
Não se assuste com a quantidade de elementos em sua interface, o game é muito mais simples do que aparenta. Seu trabalho se resume a mirar na direção do buraco e buscar a tacada perfeita. Comece escolhendo um taco: enquanto alguns são ótimos para longas distâncias, outros garantem sua precisão em casos especiais.
Acerte a tacada!
Tudo pronto? Então pressione a barra de espaço para começar o balanço do taco. A seguir, pressione mais uma vez para determinar a distância aproximada do lançamento. Finalmente, procure acertar bem no centro da barra rosada que define a precisão da tacada. Não se decepcione com o resultado das primeiras tentativas, com o tempo você pega o jeito.
Não exagere na força.

Claro que o jogo é muito mais rico que isso. Eventualmente é preciso contornar obstáculos, ver o problema de um novo ângulo e lidar com situações difíceis. Aprenda tudo o que você precisa saber para se dar bem nos modos tutoriais.

Uma verdadeira festa!
Depois de dominar os comandos, é hora de partir para as partidas online. É muito bom saber que Pangya possui um servidor nacional, dedicado aos jogadores brasileiros. Com todos falando a mesma língua, fica muito mais fácil pegar algumas dicas. Não se deixe intimidar pelos jogadores experientes, lembre-se, você tem tudo de que precisa para vencer.

Seu quarto de troféis.

Para dar um novo tempero ao game e deixar a disputa ainda mais acirrada, Pangya promove diversos eventos. Garanta seu lugar entre os primeiros colocados e ganhe prêmios fantásticos para você e seu quarto. Está pronto para descobrir quão divertida pode ser uma partida de golfe?

Tamanho: 623,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003 Empresa: Ntreev soft.












Counter strike Condition Zero - ISO



Counter Strike Condition Zero

Counter Strike Condition Zero novo jogo da Valve, Counter-Strike: Condition Zero, é também uma nova versão de CS. Como todos devem estar se questionando quais as novidades que ele apresenta. Bom para começar, o jogo mantém o seu modo de Multi-Player, porém ele utiliza o padrão da versão 1.4. A maior novidade é (o que nós estávamos esperando por muito) o modo de jogo Single Player.
Multi-Player:

Novidades:

1) O Condition Zero terá um sistema de Single Player parecido com o Half Life, só que com mais inovações, serão 6 missões, cada qual com suas sub-missões e tipo de roupa para o personagem.
2) Terão 3 Equipamentos novos
3) 8 armas novas.
4) 2 novos modelos de personagem.

Título Original: Counter Strike Condition Zero baixar grátis
Estilo: Tiro
Ano de Lançamento: 2004
Formato: ISO
Tamanho: 1,18 GB
Servidor: Megaupload













Counter Strike Reloaded


Counter Strike 1.6 Reloaded é Uma versão com:

Novas Roupas,Estilos de Armas,O Perfil dos Reféns, E Mapas Modificados.

Requisitos mínimos:


Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 250 MB livres em disco

Essa é versão do CS 1.6 é uma versão que tem alteração nos mapas, nas armas, nas texturas em geral.



Conteúdo

--> Counter-Strike 1.6 full com patch v21
--> Bots navpack
--> Great Custom models
--> Cracked Master server list (Localiza servers piratas)
--> Buy script


Tamanho: 320 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês















Grand Chase Chaos

Grand Chase é um game eletrizante, em que a pancadaria rola solta por diversos cenários. Ele é gratuito e não exige muitos recursos do computador. Entre nas batalhas para vários jogadores e mostre suas melhores habilidades de luta!

Chaos: a nova expansão

A mais nova temporada de Grand Chase se chama Chaos e chegou no Brasil com um pouco de atraso. Enquanto a Coreia do Sul lançou a nova versão em 23 de dezembro de 2010, ela  só desembarcou no Brasil agora, no dia 30 de março de 2011.
Chaos traz novidades que serão liberadas aos poucos. Para começar, o nível máximo dos personagens passará de 75 para 80. Além disso, uma nova personagem deve fazer parte do mundo de Grand Chase: Ley, da classe Summoner (invocadora). Confira um vídeo da nova personagem em ação:
O site do jogo também foi atualizado para receber o novo lançamento. Para começar, as seções de introdução e primeiros passos estão muito mais completas, tornando a vida mais fácil para os jogadores iniciantes. Isso também é uma boa notícia para aqueles que desejam apresentar o game para os amigos, buscando novos adeptos da diversão.
A história do jogo também foi atualizada e, agora, menciona Calnat e as tribos demoníacas, contando qual é a relação que existe entre a guerra que atingiu Arquimídia, há 600 anos, com a volta de Cazeaje! Vale a pena conferir em busca de novas informações.
Ray, a nova personagem!
Também houve mudanças nas cartas, que foram reformuladas para lidarem com a nova disposição dos continentes. Chaos ainda traz janela de personagens bem mais organizada, novas divisões entre as missões , novo sistema de recompensas e aumento nas taxas de HP e MP.

O game

História

Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que os primeiros viviam nas florestas e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos.
Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.
Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas foram mortas, com os heróis tombados sob as trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém, nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traidora Cazeaje revelou suas garras, culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.
Nova disposição dos continentes
Com a morte inefável do seu amigo e a revelação da verdadeira face de Cazeaje, o rei de Canaban embebeu-se de um ódio aterrador e tentou desafiar a natureza portentosa e diabólica de Cazeaje. Contudo, Cazeaje havia desaparecido completamente deixando muitos segredos guardados.
Serdin era aplacada pela guerra e por monstros, com florestas, casas e vilas inteiras aniquiladas. A rainha de Serdin, ainda sob o pesar da morte de seu eterno esposo, recebeu notícias terríveis dos magos do reino: Cazeaje transformara-se na grande rainha da escuridão com um séquito de monstros à sua disposição.
Na convalescência de Canaban e Serdin, os exércitos se reunificaram para combater o mal. Foi decretado que uma tropa de elite, com os melhores guerreiros de ambos os lados, colocaria fim à calamidade que afligia os reinos. Isso deu início a uma guerra de proporções enormes, sob a liderança de Lothos.

COMEÇANDO

Início

Logo depois de fazer o download do game e instalá-lo, aguarde que seu verificador atualize todos os arquivos para as versões mais recentes. Assim que o processo terminar, você está apto a entrar nas partidas.
Assim que abrir o game, é recomendável que você entre na opção de treino, a fim de aprender todos os principais golpes e estilos de luta presentes no Grand Chase. É possível carregar o adversário com o botão direito  do mouse e trocar de personagem com os números do teclado.
Logo no lado direito da janela, você encontra uma lista completa dos golpes do seu personagem atual. Ela é muito intuitiva e as habilidades especiais são muito fáceis de serem executadas, o que torna o aprendizado do game algo bem curto.

Entrando nos servidores

Ao escolher um servidor, o jogo logo pergunta sobre o seu nickname. Lembre-se de escolher um nome que realmente lhe agrade, pois ele não poderá ser modificado posteriormente.
Você terá três personagens iniciais ao seu dispor, que são Elesis, Lire e Arme. Você visualiza, no guia “Servidor”, todas as partidas que estão rolando no game. É possível ver quantos jogadores há em cada e, ao clicar nelas, você pode visualizar as opções do cenário e seus adversários.

Quests

O game conta com diversas quests para serem jogadas e todas elas podem ser encontradas na aba “Mission”. Nelas, você forma grupos com outros jogadores, de modo cooperativo, para passar por inimigos e enfrentar o chefe em cada cenário.
Screenshot do game
As quests são uma boa saída para quem está começando, pois, além de serem um bom treino, elas também recompensam o jogador com itens e pontos de experiência, o que será fundamental para enfrentar players mais fortes no modo de duelo.

Equipamento

Ao vencer as batalhas ou apenas participar delas, uma certa quantia de dinheiro será entregue a você, além dos pontos de experiência. Com ela, é possível comprar novos equipamentos para seus personagens, além de itens importantes, em um modelo muito semelhante ao Gunbound.

Tamanho: 1,80 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Level-Up!













Trickster Online Season 2


Não há idade certa para se divertir com um game colorido e animado. A aventura está de volta, e em uma nova temporada. Trickster Online Season 2 foi oficialmente inaugurado, agora todo mundo pode embarcar nessa nova fase do game. Escolha seu animal favorito e prepare-se para desbravar lugares inéditos, resolver missões novas e derrotar monstros tenebrosos ao lado de seus amigos do mundo inteiro.
Nada de violência
Não é preciso contar com uma boa dose de violência para que um MMO seja divertido. Trickster Online, por exemplo, aposta em gráficos 2D extremamente coloridos. Todos os personagens têm aspecto de desenho animado e, mesmo os inimigos mais perigosos, são meigos e carismáticos.
Embarque nesse desafio!
Mas isso não quer dizer que o jogo seja fácil ou que se torne repetitivo. Muito pelo contrário, Trickster Online é cheio de desafios e apresenta vários eventos dos mais variados gêneros. Além de derrotar os inimigos, você poderá desafiar os demais jogadores para uma disputa de cartas, cavar em busca de tesouros, casar com outros personagens e muito mais. Está pronto para conhecer essa nova aventura?
O desafio Trickster
Após a morte do excêntrico magnata dos jogos, Don Cavalier, seu testamento foi revelado para o mundo. O multibilionário declara que sua fortuna não tem herdeiro definido, e que todos estão convidados a dividirem ela. Porém: quem quiser tomar para si parte dessa generosa porção deverá viajar até uma ilha deserta no meio do Oceano Pacífico e participar da última obra-prima do mestre dos games: o Trickster.
A promessa de dinheiro fácil espalhou-se rapidamente. Agora, gamers de todos os cantos do mundo estão em Caballa Island, o palco do novo jogo de realidade virtual, em busca de fama e dinheiro. O principal objetivo do jogo é coletar cartas de baralho enterradas ilha afora. Para tal, os desafiantes utilizam drills, ferramentas de mineração fornecidas pela Megalo Company, empresa do empresário recém-falecido.
Sistema de cartas
Derrotar outros jogadores em uma disputa armada é divertido, mas em Trickster Online, o principal desafio é um amistoso carteado. No jogo, cada personagem escolhe cinco cartas e as compara com as de seu oponente.
Converse sempre com os demais personagens.
De acordo com uma das regras, da família Cavalier ou da família Giuvanni, vence quem apresentar a maior ou a menor carta. No caso de empate, quem possuir o maior número de pontos mágicos é o vencedor. Além de experiência, em alguns casos quem vencer leva a carta do perdedor.
Sistema de escavação (Drill)
Você pode encontrar cartas e outros equipamentos derrotando inimigos, mas os itens mais cobiçados estão bem debaixo dos seus pés. Como parte de seu jogo, Dom Cavalier enterrou muitos prêmios valiosos no solo fértil da ilha. Para escavá-los, o jogador precisa comprar um drill (espécie de broca escavadeira).
Diversos itens e equipamentos.
Dedicando um bom tempo à atividade, é possível enriquecer. Vale lembrar que, quanto mais fundo o buraco e quanto mais remota a área que você escava, melhores são os prêmios. Todas as brocas possuem certa durabilidade, é claro que as melhores também são as mais caras.
Personagens
Em vez de escolher uma classe, ao início da partida, os jogadores escolhem uma força animal para seu personagem. Além de se vestir com acessórios que lembram sua escolha, eles conservam suas qualidades: força (búfalo e coelho), sentidos (leão e raposa), magia (dragão e ovelha) e charme (guaxinim e gato).
Escolha seu personagem.
Cada animal possui uma profissão e uma árvore de habilidades específica. Também é possível personalizar seu herói e dividir seu potencial entre os quatro atributos. Da mesma forma, sempre que subir de nível, você ganha pontos que podem ser divididos entre suas qualidades.


                                   Download







GunZ: The Duel (Brasil)


Imagine um mundo onde você pode andar pelas paredes, dar pulos enormes e matar todo mundo. Agora coloque uma grande variedade de armas, quilos de munição, milhares de jogadores e tudo isso no nosso idioma.
Pronto, estamos falando de GunZ: The Duel, um excelente jogo de ação online em terceira pessoa que conta com gráficos alucinantes, uma jogabilidade incrível e, além de tudo, é grátis!
Neste jogo você é um caçador de recompensas que luta com os outros players para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. Aumente seu nível ganhando experiência e detone os adversários sem dó. Para facilitar o seu trabalho, crie ou junte-se a um clã para derrotar todos os seus oponentes ou simplesmente para unir forças com seus amigos.
GunZ com certeza é um dos melhores jogos online e gratuitos de tiro em terceira pessoa! A palavra que mais resume o game, que agora foi trazido ao Brasil, é: sensacional! Agora, é possível jogar em um servidor brasileiro, sem travadas e ainda por cima de graça!
História
Continente Astra, a era da aventura
Este é o Continente Astra, um mundo repleto de fantasia, onde um impulso rumo à modernização seguiu um cataclisma industrial. Cinquenta anos se passaram desde o fim da guerra entre a República e o Império, chegando a era da aventura.
Aventureiros, caçadores de tesouro e mercenários atravessam a linha entre o Império e a República, e agora é a sua vez de escolher de que lado deseja ficar: encará-los de frente em batalhas, espiá-los ou se juntar a eles.
Coloque os pés no chão e siga seu caminho, mas cuidado, pois você nunca sabe o que poderá encontrar pelo seu trajeto!
Instalando
Para poder jogar, instale o programa e crie uma conta no site da Level Up!. Caso você já tenha uma conta na Level Up! nos jogos Grand Chase e Ragnarok, não será necessário criar um novo registro, pois a mesma conta servirá para todos os jogos da distribuidora. Neste caso basta logar no site e associar os jogo à sua conta.
Criada a conta, abra o jogo e conecte-se ao servidor com o seu novo login e é só isso, agora você pode jogar o quanto quiser!
Comandos

  • Tecla W ou seta para cima: Anda para frente.





  • Tecla S ou seta para baixo: Anda para trás.





  • Tecla A ou seta para esquerda: Anda para a esquerda.





  • Tecla D ou seta para direita: Anda para a direita.





  • Barra de espaço: Pula.





  • Botão esquerdo do mouse ou Tecla Control: Atira com arma de fogo ou ataca com arma branca.





  • Tecla R: Recarrega arma atual.





  • Tecla 1: Seleciona arma branca.





  • Tecla 2: Seleciona arma de fogo primária.





  • Tecla 3: Seleciona arma de fogo secundária.





  • Tecla 4: Seleciona item 1.





  • Tecla 5: Seleciona item 2.





  • Tecla Q: Seleciona arma ou item anterior.





  • Tecla E: Seleciona arma ou item posterior.





  • Tecla Enter: Envia mensagens para todos os jogadores (somente durante a partida).





  • Tecla ´: Envia mensagens somente para o time.





  • Tecla Esc: Abre menu principal.





  • Tecla Tab: Exibe placar.





  • Tecla Apóstrofo: Provoca outros jogadores (somente durante a partida).




  • Movimentos especiais:

  • Corrida: Pressione duas vezes seguidas a tecla para a direção desejada (não funciona com armas de fogo).





  • Esquiva: Pressione duas vezes seguidas a tecla para a direção desejada (não funciona com armas brancas).





  • Guarda: Pressione a tecla Shift para bloquear ataques frontais (só pode ser usado com espadas).





  • Golpe fulminante: Mantenha pressionada a tecla de ataque por alguns segundos.





  • Atordoar: Pressione o botão direito do mouse perto do seu adversário.





  • Queda segura: Ao ser atingido pelo golpe Atordoar, pressione a tecla de pulo para cair em pé.





  • Pular pelas paredes: Pressione a tecla de pulo quando estiver próximo de paredes.





  • Subir paredes: Vá na direcão de uma parede e pressione a tecla de pulo.





  • Escalar paredes: Pressione a tecla de ataque perto de uma parede para se prender nela (só pode ser usado com espadas).





  • Correr pelas paredes: Pressione a tecla de pulo quando estiver andando perto de uma parede.






  •                                         Download














    Perfect World Mar em Fúria


    Perfect World é um MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.
    Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado. É tudo isso (e muito mais) que aguarda por você neste belíssimo game.
    Servidor "brazuca" e novidades
    A Level-Up!, distribuidora oficial do Perfect World Mar em Fúria, anunciou o lançamento de um novo servidor para os jogadores do MMORPG. Nomeado de Hydra, o novo servidor é 100% brasileiro e dá aos seus jogadores a oportunidade de iniciar aventuras do zero, partindo em busca de toda a glória que somente um bom RPG online é capaz de trazer.
    A criação de um servidor brasileiro deve trazer mais qualidade à conexão com o jogo, diminuindo a probabilidade de dificuldades relacionadas à conexão. Além disso, é a prova de quanto o Perfect World é bem quisto pelos jogadores brasileiros, tanto que mereceu um servidor exclusivo para o Brasil.
    Para promover o lançamento do Hydra, a Level-Up! proporciona o dobro de experiência aos jogadores até o dia 6 de abril. Outra novidade é a desativação temporária das “Guerras territoriais” e, com isso, todos os clãs podem se fortalecer o bastante até que os conflitos voltem a acontecer.
    Assista a um vídeo de Perfect World: Mar em Fúria
    O jogo
    Perfect World conta a lenda do deus Pan Gu, criador do céu e da terra, bem como de tudo que neles coexistem. Mistérios e aventuras aqui não faltam, e aventureiros se fartam em enfrentar perigos e superar obstáculos para cumprir suas missões junto a civilizações milenares que habitam todo o mundo e são herdeiras diretas dos deuses.
    O jogo foi desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, o que dá a ele um ar cinematográfico, com belíssimas paisagens. Os desenvolvedores apontam ainda como destaque a ausência de “load time”, quando o jogo é carregado ao mudar de quadro, o que permite maior interação entre jogador e cenário.
    O mundo de Perfect World
    Perfect World Mar em Fúria se passa no mundo de Pan Gu, um lugar paradisíaco, repleto de belíssimas paisagens e aventura de sobra. O jogo permite a exploração completa de todos os cantos do planeta, sem nenhuma restrição. Como em Perfect World Mar em Fúria você pode conseguir montarias, isso facilita ainda mais a vida de heróis desbravadores.
    Cidade da Tormenta: a nova cidade de Perfect World
    Montarias
    Por falar em montarias, vale dizer que no jogo suas mascotes podem ser treinadas para atuarem como meio de transporte, dando uma função extremamente útil aos bichos que você domestica durante a jornada. Ursos, dinossauros e até mesmo dragões podem servir de montaria aos jogadores.
    Teleporte
    Em Perfect World você se movimenta pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade haverá um NPC chamado “Teleportador”, responsável por essa ação. Você só poderá ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conheceu anteriormente e o preço será uma quantia em dinheiro. O valor se modifica de acordo com a distância e o número de monstros do local.
    Voe pelo mundo
    Os desenvolvedores do jogo apresentam esta como uma das características mais interessantes e inovadores de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você voa pelo mundo de Pan Gu, chega a outros lugares ou até mesmo conhece e desvenda os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.
    Voe pelo mundo!
    Uma das raças do jogo (leia mais sobre logo abaixo) confere asas a seus personagens desde o início, enquanto nas outras isso acontece quando o herói alcança o nível 30. Isso significa que, de um jeito ou de outro, cedo ou tarde, seu personagem desenvolverá a habilidade de voar pelos céus de Perfect World.
    Comandos para voar:
    • Teclas W  -  Voar para frente
    • Teclas S  -  Voar para trás
    • Tecla A  -  Virar para esquerda
    • Tecla D  -  Virar para direita
    • Barra de espaço  -  Ganhar altitude
    • Tecla Z  -  Diminuir altitude
    Ganhe o fundo dos mares
    Além de voar, seu personagem também pode navegar pelos mares, oceanos e lagoas espalhados pelo mundo de Pan Gu. Esses locais também são donos de mistérios e surpresas interessantes que merecem atenção dos jogadores. Para acessá-los basta saltar sobre a água e sair nadando, independente de sua raça, classe e/ou nível.
    Comandos para nadar:
    • Tecla W  -  Nadar para frente
    • Tecla S  -  Nadar para trás
    • Tecla A  -  Nadar para esquerda
    • Tecla D  -  Nadar para direita
    • Barra de espaço  -  Perder profundidade
    • Tecla Z  -  Ganhar profundidade
    Mar em fúria
    Após décadas de calmaria no mar, os Abissais, uma raça muito antiga que habita a profundeza dos oceanos, se voltou para Pan Gu em busca de ajuda para combater o mal que cobiçava seus Cristais da Essência, fonte inesgotável de poder dos que moram no fundo do mar. Em troca, se dispuseram a participar da guerra contra os sem alma. E assim começa a expansão “Mar em fúria” de Perfect World.
    Palácio do Nirvana
    Antes era o palácio real dos Abissais, mas agora, o Palácio do Nirvana é uma prisão tomada por zumbis, seres dispostos a defendê-la da retomada até o último, principalmente pelo fato do lugar estar repleto de joias e pedras preciosas. Este é o ambiente de uma das novas cavernas de Perfect World.
    Os Desafios do Nirvana estão esperando que heróis competentes e corajosos apareçam para combater os mortos-vivos e, assim, restaurar a paz e a tranquilidade no local, devolvendo-o para seus verdadeiros donos. Reza a lenda que quem ousar derrotar o mal que ali habita, terá o poder de devolver a paz aos Abissais.
    Mar em Fúria
    Cidade da Tormenta
    A principal cidade do jogo passa a ser a Cidade da Tormenta, capital do povo Abissal. Aqui é possível ter acesso à cultura de todas as raças que habitam as profundezas do mar, bem como sua exótica arquitetura. Os NPCs (personagens não controlados pelo jogador) aqui existem aos montes, para vários fins: banqueiro, teleportadora, alfaiate e muito mais, inclusive aqueles que oferecem missões e recompensa aos aventureiros.
    Missões coletivas
    Mais novidades interessantes no Perfect World Mar em Fúria: são as Missões Públicas. Agora uma missão pode ser levada a cabo por vários jogadores em conjunto, interferindo na evolução do mundo de Pan Gu, bem como na luta contra o mal. As missões são “rankeadas” e quanto melhor sua posição, maior a recompensa.
    Outras novidades
    Além de uma nova raça e novas classes, a expansão Mar em Fúria traz ao jogo novos locais e novos equipamentos, como armas e roupas, para todas as oito (as duas novas e as seis já existentes) classes de personagens existentes no jogo.
    Floresta dos cogumelos, outra novidade
    Raças
    Perfect World conta com três raças de personagens diferentes, cada uma delas com suas peculiaridades (o que é bastante comum em jogos de RPG). São elas: Abissais, Alados, Humanos e Selvagens. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas agora:
    Abissais
    Uma classe totalmente nova, os Abissais vieram do fundo do mar e parecem uma mistura de humanos e peixes. O título da expansão – “Mar em fúria” – não é à toa, pois os oceanos estão furiosos após os Cristais da Essência, fonte de poder dos Abissais, serem alvo da cobiça dos poderes do mal. Sobre esta raça antiga e muito poderosa está depositado o destino de Pan Gu. As classes disponíveis para esta raça também fazem parte das novidades da expansão, são elas Mercenários e Espiritualistas. Sua capital é a Cidade da Tormenta.
    AbissalAbissal
    Alados
    Como o nome deixa bem claro, esta raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros. Sua capital é a Cidade das Plumas e eles começam na Vila Luoying.
    Humanos
    A raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios deste mundo. São versáteis e têm grande poder de adaptação, o que os permite sobreviver em diferentes condições. São hábeis tanto para a magia quanto para as artes da guerra. Classes para esta raça são Guerreiros e Magos. Sua capital é a Cidade das Espadas e eles iniciam o jogo na Estalagem Pengcheng.
    Humanos
    Selvagens
    A história desta raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no grande Deus. A partir disso, os membros desta raça passaram a ser desprezados pelas demais e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Esta é, sem dúvida, a mais apta raça para a guerra e as classes disponíveis para ela são Bárbaros ou Feiticeiros. Sua capital é a Cidade das Feras e eles começam o jogo no Campo da Passagem Norte.
    Importante
    Se você já tem o jogo instalado em seu computador, pode optar por atualizá-lo diretamente pelo launcher do jogo, não sendo necessário fazer o download e a instalação de todo o jogo novamente.


                           Download













    F.E.A.R. Combat

     1.07                                           Enfrente seu próprio medo neste jogo online com tiroteios incessantes para até 16 jogadores simultâneos.

    F.E.A.R. Combat é a versão multiplayer gratuita do aclamado vencedor de prêmios F.E.A.R., sendo considerado o melhor jogo de 2005 pelos especialistas da área e conquistando milhões de fãs, promete ser um grande sucesso. Em um ato visionário e de bom senso, a Sierra resolveu colocar o jogo na história, assim como a Valve fez com Half Life e Counter Strike, e a ID Software com Wolfenstein: Enemy Territory.

    Mas o fato do jogo ser de graça não quer dizer que ele possui limitações ou tem sua qualidade reduzida, pelo contrário, F.E.A.R. Combat possui todas as funcionalidades multiplayer da versão paga, assim como as atualizações, mapas oficiais, modos de jogo, armas e a opção de fazer download de conteúdo feito pela comunidade. Outro ponto importante é que tanto os usuários da versão grátis, como os da versão paga podem jogar juntos.

    Para poder jogar, cadastre-se no site do F.E.A.R. para conseguir uma chave de ativação, e depois instale o jogo normalmente inserindo o código adquirido com o fabricante para autenticar sua cópia e permitir que você jogue nos servidores oficiais.

    Por ser um jogo de tiro em primeira pessoa para ser jogado com outras pessoas, ele possui uma ampla gama de opções de entretenimento e possibilidades para criar estratégias. Jogue com amigos em um servidor privado ou com pessoas do mundo inteiro em diversos modos de jogo que dão diversas opções de jogo, podendo jogar em times ou individualmente contra os outros.
    Seja mais rápido que seus inimigos no gatilho.
    Tudo isso em mapas incríveis, com armas baseadas em experimentos do exército norte-americano, gráficos 3D de última geração, assim como efeitos físicos e de luz somados a uma trilha sonora incrível, trazendo um realismo inédito e uma ótima oportunidade para diversão quase infinita.

    O que significa?

    FEAR em inglês significa medo, mas como uma sigla, quer dizer "First Encounter Assault Recon", ou Esquadrão de Reconhecimento e Contatos Imediatos, ou seja, o jogo tem como intenção ter uma atmosfera cheia de medo, ação e adrenalina, contando com elementos de filmes de terror e de ação futurista.

    Principais características do game:

  • Jogue com até 16 jogadores no mesmo mapa.


  • São 10 modos de jogo multiplayer.


  • Conta com 19 mapas multiplayer.


  • Enfrente inimigos com 12 armas diferentes.


  • Suporta o Punkbuster, um programa que evita trapaças (cheats).


  • Possibilita fazer download de conteúdos criados pela comunidade.


  • Possibilita jogar com usuários da versão paga.


  • Modos de jogo

    Deathmatch:

    Esse modo de jogo é o mais simples, assim como o mais divertido. Ele consiste em quem matar mais vence, simples assim.

    Team Deathmatch:

    Ajude seu time a conquistar a vitória.A mesma coisa que o Deathmatch normal, só que os jogadores estão divididos em time. A equipe que matar mais vence.

    Slowmo Deathmatch:

    A mesma coisa que o Deathmatch normal, só que os jogadores podem pegar um powerup que permite diminuir a velocidade do jogo para os adversários, só que quem tem o poder continua a se mover e atirar normalmente, podendo matar os inimigos facilmente. Mas cuidado, o jogador que estiver com esse poder se torna o alvo preferido dos outros, pois ao morrer, os powerups caem e qualquer um pode pegá-lo.

    Slowmo Team Deathmatch:

    A mesma coisa que o Team Deathmatch, só que com o diferencial do Slowmo Deathmatch. Quando um jogador ativa a desaceleração do tempo, ele afeta todo o time (a equipe adversária fica lenta e a sua continua a se mover e a atirar normalmente).

    Elimination:

    É um modo onde quem morre não volta para o jogo, assim, quem ganha é aquele que fica vivo por último. Ao sobrar só um jogador vivo, a partida reinicia e todos voltam a se matar para tentar ser o único sobrevivente.

    Team Elimination:

    O mesmo que o Elimination, onde o time que eliminar o outro primeiro vence. Muito parecido com o Counter Strike.

    Capture the Flag:

    Neste modo você deve, junto do seu time, capturar a bandeira do time adversário e trazê-la até a bandeira do seu time. A equipe que conseguir capturar a bandeira dos inimigos mais vezes vence.

    Slowmo Capture the Flag:

    Assim como no Slowmo Team Deathmatch, você pode desacelerar o tempo para obter vantagem sobre a equipe adversária, só que neste modo você captura a bandeira inimiga como no Capture the Flag normal.

    Conquer All:

    Neste modo você e o seu time devem capturar três "pontos de controle", que ao serem dominados e mantidos somam pontos para a equipe. A equipe que somar mais pontos, ou tiver a maior pontuação ao final do tempo limite será a vencedora.

    Control:

    É um modo onde você e seu time lutam por cinco "pontos de controle", que ao serem dominados somam pontos para a equipe. A equipe pontua ao matar inimigos, neutralizar os "pontos de controle" do outro time ou manter dominados seus pontos de controle. A equipe que fizer a maior pontuação vence.

    Armas
  • Artes marciais: acerta o inimigo utilizando socos e chutes, possibilitando uma ampla gama de golpes rápidos e mortais, pois quando o personagem está sem armas na mão, ele anda e se move muito mais rápido.



  • Coronhada: bate com a coronha da arma, matando o alvo com praticamente um golpe.



  • Pistola Rakow HP-14, calibre .40: arma leve para qualquer ocasião, tem um tiro razoavelmente rápido e pode ser usada duas ao mesmo tempo, uma em cada mão.



  • Escopeta Vollmer VK-12, calibre 12: arma pesada para curtas distâncias, ideal para matar grupo de inimigos ou pulverizar um alvo a curta distância.



  • Um grande arsenal de armas à disposição.Sub-Metralhadora Sumak RPL, calibre 9mm: arma leve de tiro rápido, extremamente eficaz para eliminar rapidamente alvos fracos.



  • Rifle de assalto Rakow G2A2, calibre 5.56mm: arma pesada de tiro rápido, elimina rapidamente o alvo.



  • Rifle pesado Baksha, calibre 7.62mm: arma pesada de alta precisão, capaz de matar o alvo com apenas um
    tiro.



  • Rifle pesado Armacham "Penetrator", calibre 10mm: arma pesada de alto poder de impacto, que pode
    facilmente desmembrar o alvo.



  • Canhão Obregon MP-50, calibre 20mm: arma pesada de alto poder de impacto, pode facilmente desintegrar o
    alvo.



  • Rifle de partículas supersônicas Armacham Type-7: arma pesada que atira projéteis supersônicos (acima da
    velocidade do som) capazes de dizimar filas de inimigos com um só tiro, restando apenas pedaços do que
    antes eram seres vivos.



  • Lança foguetes Andra MOD-3 MP: arma pesada que atira foguetes que literalmente explodem os inimigos
    eliminando tudo o que se encontra no seu raio de destruição.



  • Granada de fragmentação: boa para se livrar de inimigos escondidos em áreas difíceis de se alcançar.



  • Bomba ativada por controle remoto: ideal para criar armadilhas para inimigos desprevinidos.



  • Mina terrestre ativada por proximidade: ideal para criar armadilhas para inimigos desprevinidos.


  • História

    Uma força paramilitar não-identificada tenta se infiltrar numa infra-estrutura espacial com soldados modificados geneticamente. O time de forças especiais enviado pelo governo não consegue conter a situação e o contato entre eles é interrompido por um sinal nas comunicações via rádio. Quando a interferência cessa alguns momentos depois, o time se perde. Um massacre sangrento é deferido numa onda de destruição que mata todos antes que possam reagir.
    Um jogo com muita ação e adrenalina.
    O grupo especial F.E.A.R. é acionado, sendo o último recurso nessa situação desesperadora. Como parte de uma elite, a equipe foi criado para as situações mais chocantes e complicadas. Sua missão é simples: elimine os intrusos a qualquer custo, determine a origem do sinal e contenha a crise antes que tudo fique fora de controle.

             Registra-se          Download








    Tremulous

     1.1.0                                                        Lute do lado de aliens ou humanos neste jogo grátis baseado na mecânica do Quake 3 e se divirta como nunca!

    O Tremulous é um game de tiro em primeira pessoa feito a partir da engine gráfica de Quake 3, um dos jogos mais famosos dentro do gênero. O título funciona totalmente online, com partidas criadas por jogadores do mundo inteiro.
    Nele, você pode escolher entre humanos e alienígenas, cada um com suas qualidades e defeitos na hora do combate. Com um visual simples em três dimensões, o jogo pode ser aproveitado por quem tem computadores mais modestos, desde que uma conexão de banda larga esteja presente.
    Início
    Quem já jogou algum título da série Quake não terá dificuldade alguma em dominar as funções e os comandos de Tremulous. O game é muito semelhante aos melhores títulos da série, em gráficos, sons e jogabilidade.
    Basta iniciar o jogo, definir a busca de servidores pela Internet e começar alguma partida. Assim que adentrar na fase, escolha sua raça e parta para o combate. O jogo permite que dezenas de jogadores se enfrentem em diversos níveis diferentes.


    Humanos e aliens
    Ao escolher a raça humana para jogar, você não terá grandes dificuldades de adaptação quanto à jogabilidade, visto que os comandos seguem a linha da grande maioria dos jogos do gênero, sem muitas  novidades.
    Já dentro da raça alienígena, algumas habilidades especiais estão presentes, requerendo algum tempo para os usuários se adaptarem aos comandos. O mais inusitado deles é subir pelas paredes enquanto mantém a tecla C pressionada.
    Os alienígenas também não possuem inicialmente nenhum projétil para acertar os humanos dentro das batalhas. A única forma de eliminá-los é se aproximando deles, algo um tanto quanto difícil para jogadores menos experientes.
    Totalmente online
    O jogo foi desenvolvido com o propósito de reunir centenas de jogadores online dentro de seus servidores, ou até mesmo fases criadas pelos jogadores. Desta forma, é fundamental que você tenha uma conexão de banda larga para aproveitar melhor o Tremulous, sem travar durante os combates


                      Download











    City Racing

     1.0 Fuja da polícia e encare os melhores pilotos nas corridas deste game que é parecido com GTA!



    Provavelmente você já conhece GTA (Grand Theft Auto), o sucesso de vendas da Rockstar, o qual estabelece missões para você ser um criminoso e viver fugindo da polícia. City Racing não é exatamente uma versão gratuita do game da Rockstar, mas é uma tentativa de unir algumas características de GTA e fornecer um game gratuito muito divertido aos jogadores.

    Corridas vão fazê-lo ficar rico

    Apesar da semelhança com o GTA, em City Racing você não possui missões tão completas e complexas. As únicas missões que você encara são corridas desenfreadas contra diversos adversários para ir ganhando uma melhor posição no ranking da cidade. Dependendo de sua colocação final nas corridas você ganha uma determinada quantia em dinheiro, para investir em seu carro.

    City Racing lhe proporciona certa liberdade, de modo que você pode passear com seu carro pelas ruas, campos e ir a todos os lugares do mapa. Porém há de se tomar muito cuidado nos passeios, você não vai querer bater seu carro em nenhum lugar, não é mesmo? Até porque se você bater, seu carro ficará muito danificado, e lhe custará muito consertá-lo.

    Cuidado para não irritar os policiaisPessoas também passeiam pela cidade, e você deve evitar atropelá-las, pois do contrário tenha certeza de que a polícia não deixará isso barato e muitas viaturas virão atrás de você. Mesmo durante as missões você não pode ficar atropelando pessoas, pois isso acarreta em pouco dinheiro ao fim da corrida, e muitos policiais na sua cola.

    Faça um tuning no seu carro...

    GTA lhe proporciona uma garagem para pintar e consertar seu carro, já em City Racing você pode fazer muito mais. Além da pintura e do conserto, atualizações de motor, transmissão, e muito mais estão disponíveis. Claro que todas essas modificações custam caro, porém a diferença de velocidade em suas corridas é notável.
    A torcida vibra com a corrida!
    Gráficos bonitos, áudio razoável

    Efeito radical que embaça a tela...City Racing possui gráficos de boa qualidade, que exigem uma placa gráfica intermediária. Destaca-se muito a qualidade das texturas e dos carros que foram bem projetados. Já os cidadãos que passeiam pela cidade são bem rudimentares no aspecto gráfico.

    Durante as corridas não há grandes efeitos, porém caso você comece a fazer uma grande balburdia e a polícia venha atrás de você, efeitos tridimensionais e diferentes — que dão uma impressão de congelamento do tempo — vão surpreendê-lo.

    A trilha sonora do jogo não é ruim, porém o que estraga o aspecto sonoro são os sons ambientes e os do carro, os quais apresentam alguns erros. O pior problema é apresentado durante as missões, quando são retirados totalmente os sons ambientes e o jogador ouve apenas a música de fundo.
    Acelere seu carro ao máximo!


                                                        Download











    18 Wheels of Steel: Across America

     DEMO Entregue mercadorias a bordo de caminhões em uma viagem desbravadora de ponta a ponta da América do Norte.
     

    A vida de um caminhoneiro não é nada fácil: longas jornadas pela estrada, prazos apertados de entrega e ainda uma série de problemas com a lei são situações com que um profissional do ramo tem de lidar constantemente. Claro, tudo isso tem recompensas, como as belas paisagens que surgem pelo caminho, conhecer novas cidades e, é claro, o belo dinheiro que um trabalho bem feito é capaz de trazer.
    Em 18 Wheels of Steel: Across America você assume o papel do dono de uma companhia de caminhões que é seu próprio chefe e não deve responder a ninguém. Assim, você tem a liberdade de escolher qual carga deve entregar ou não, e onde investir o dinheiro obtido, seja na compra de novos veículos ou melhorias para a frota que você já possui. A jornada para ampliar sua companhia vai levar você em uma longa viagem pelos locais mais bonitos dos Estados Unidos da América.
    É uma cilada, Bino!
    Ao contrário de outros jogos que possuem um objetivo em específico, 18 Wheels of Steel permita que você faça praticamente tudo o que quiser, sem ter de cumprir nenhum tipo de prazo ou meta final. No modo padrão de jogo, você tem a liberdade de escolher entre entregar o maior número de cargas no menor tempo possível ou simplesmente vagar pelo vasto mapa disponível, visitando as diversas cidades disponíveis.
    Para adicionar mais emoção às partidas, você pode optar por escolher entre modos em que a vitória está condicionada a entregar antes que seus adversários determinado número de cargas ou alcançar um milhão de dólares em caixa antes das empresas concorrentes. Qualquer que seja o modo selecionado, a liberdade de escolha se mantém: cabe a você decidir qual carga transportar e a melhor hora de investir em melhorias para sua companhia.
    Um dos aspectos do jogo que podem incomodar em um primeiro momento é o grande número de controles que você deve dominar para controlar de maneira adequada seu caminhão. Se acostumar com eles leva tempo, e pode gerar algumas dores de cabeça, normalmente envolvendo alguns encontros pouco agradáveis com patrulhas policiais espalhadas pelas estradas do jogo.
    Para facilitar a vida de quem está chegando agora ao mundo de 18 Wheels of Steel, abaixo listamos os comandos mais utilizados durante as partidas:
    • Teclas direcionais – Controlam a aceleração e movimento do caminhão
    • Tecla A – Aumenta a marcha
    • Tecla Z – Diminui a marcha
    • Tecla M – Aciona o mini-mapa
    • Tecla N – Acessa o menu interno do jogo
    • Tecla C – Aciona o modo Cruise Control
    • Tecla T – Conecta a carga selecionada ao caminhão
    • Tecla D – Desconecta a carga no local de entrega
    • Tecla L – Aciona os faróis noturnos
    Respeito às regras de trânsito
    Um aspecto importante que deve ser levado em conta em 18 Wheels of Steel é que o jogo, por mais que em um primeiro momento possa dar a impressão de que segue a mesma linha da série GTA, preza pelo uso correto das estradas e respeito às regras de trânsito. Ou seja, espere ter vários problemas com a lei caso você seja daqueles que gostam de causar confusão no tráfico ou decidir ignorar limites de velocidade ou os postos de pesagem espalhados pelas estradas.
    A força policial do jogo é bastante estrita, e multa o jogador até se ele se esquecer de ligar os faróis do caminhão durante a noite. Cada vez que o jogador é parado pela polícia, recebe uma multa pesada: a repetição desta situação pode acabar rapidamente com a fortuna conquistada depois de muitas horas de jogo. O segredo para evitar isso é respeitar as regras de trânsito e evitar bater nos outros veículos espalhados pelo jogo.
    Além de administrar as melhorias de sua frota, você também deve gerenciar outros aspectos como o nível de dano do veículo utilizado atualmente e o quanto de gasolina você tem no tanque. Afinal, você não será capaz de entregar carga alguma caso não tenha um caminhão funcional para fazer isso. Felizmente, o jogador não conta com um limite de tempo para a entrega de carga, então pode se dedicar mais facilmente à manutenção destes aspectos.
    A trilha sonora fica por conta de um animado rock instrumental com toques do sul dos Estados Unidos, o que dá a sensação de que você realmente é um caminhoneiro profissional. A qualquer momento jogo dá a liberdade do usuário acessar a lista de faixas disponíveis apertando a tecla J: assim, você pode pular faixas que considera desagradáveis ou repetir novamente alguma faixa que tenha gostado.

                        Download











    The Club

     DEMO                                                      Mude o seu conceito de um jogo de tiro em terceira pessoa com este grande jogo recheado de ação.


    Se você pensa que matar é uma questão de pura diversão e que para isso não é preciso motivo algum, está na hora de você conhecer The Club. Este é um grande título da Sega que aposta na união de dois fatores: o entretenimento típico dos jogos de tiro em terceira pessoa e a total falta de complexidade. Descubra um novo conceito de violência neste jogo recheado de ação e sangue.
    Violência e diversão explícitas.
    Violência
    Gigantes da economia como traficantes e empresários poderosos já não sabiam mais o que fazer com tanto dinheiro, e resolvem criar um clube para seu próprio entretenimento. Localizaram e contrataram mercenários, criminosos e toda a elite da escória para adentrarem em uma arena e fazer parte de um jogo de sobrevivência.
    E é exatamente esta a história do jogo, ou seja, praticamente nenhuma. O jogador também não precisa se preocupar, pois o seu objetivo aqui também é muito simples: sobreviver. As fases oferecem ainda alternativas como batalhas de tempo ou sobrevivência pura, mas todas elas serão guiadas pelo seu alvo em pontos.
    Muita Ação
    Muitos tiros e armas poderosas.Se por um lado o jogo abre mão de enredos complexos e histórias desnecessárias, por outro o game esbanja ação. Inimigos por todos os lados, tiros e uma interatividade impressionante com o cenário fazem com que o seu coração queira saltar pela boca. O jogador poderá encontrar uma variedade impressionante de armas de aspecto bastante realista. O visual 3D deslumbrante é representado na atualidade e ajuda a tornar o título ainda mais atraente.
    O jogo é um legítimo arcade moderno, onde tudo que você fizer bem feito vale pontos. Acertar um inimigo na cabeça a uma longa distância ou matar diversos deles em uma seqüência, por exemplo, aumenta a sua contagem final.
    Ao todo são oito personagens, várias fases diferentes e quatro níveis de dificuldade em cada uma delas. Desta forma você poderá aprimorar a sua partida até beirar a perfeição em seu jogo. A jogabilidade é rápida e bastante precisa e os comandos são simples, perfeito para focar a atenção total do jogador na ação do game.


    Cenário interativo e gráficos espetaculares.


    Download











    Nitto 1320 Legends

     0.9.12.11 Sinta o cheiro de pneu queimado. Máquinas envenenadas se enfrentam pela rede neste game gratuito.



    Chega de brincar de carrinho, chegou a hora de aprontar seu possante e cair nas pistas contra outros corredores de verdade. Nitto 1320 Legends é um game online com as competições de arranca mais disputadas que você jamais imaginou. Passeie pela cidade, compre e venda carros, adquira novas peças e seja o melhor entre todos os pilotos da região.
    Até recentemente o game Nitto 1320 Legends era um singleplayer de arrancada de carros. Agora ele ganhou esta versão online muito mais alucinante, ao invés de correr contra o computador, aqui seus desafios são contra corredores reais através da rede. E ai, tem coragem de botar pra quebrar nas pistas ou prefere continuar se escondendo?
    Antes de Correr

    O arquivo que você vai baixar aqui é pequeno, na verdade não se trata do jogo propriamente dito, mas sim do seu gerenciador. Execute este arquivo para que o jogo seja baixado e instalado em sua máquina.

    Antes de iniciar o jogo você precisa criar sua conta através da janela de inicialização do game. Além do seu apelido e da sua senha, é aqui que o usuário escolhe o seu primeiro carro e inclusive as rodas de liga leve que vão acompanhá-lo ele.
    A Primeira volta pela cidade

    Assim como no jogo Gran Turismo, Need For Speed e games de carro, aqui você passeia pela cidade para escolher o que vai fazer. Dentro da sua casa você encontra sua garagem, confere seus status e entra em contato com seus amigos com um comunicador instantâneo.
    Para trocar de carango você conta com lojas de carros novos e outra de usados onde os jogadores vendem seus carros. Ou se veneno é o que falta debaixo do seu capô, o jeito é visitar uma das lojas de peças e tunning e deixar sua máquina ainda mais agressiva.

    Dentro do jogo existem duas moedas, o dinheiro ganho através dos suados torneiros e das aposta e o investimento real do jogador. Aliás, de nada adianta comprar e preparar um carro para as pistas se você nem ao menos compete.
    Competições

    O mais popular entre os jogadores é o bom e velho desafio de rua, basta se dirigir até o local dos eventos e desafiar quem você quiser. As salas são divididas de acordo com a habilidade dos pilotos e as apostas podem variar desde um simples aperto de mão, dinheiro e até mesmo o carro que está na pista. Somente os melhores corredores poderão participar dos torneios principais, mas se você quiser, poderá se juntar a arquibancada e assistir aos mestres das pistas.

    Para começar a ganhar dinheiro e a se adequar aos grandes campeonatos, o melhor a fazer é entrar nos torneios contra o computador ou contra outros pilotos. Ao se qualificar em um torneiro contra a máquina, entre com o tempo que almeja terminar a pista. Se você bater este tempo estará desqualificado, mas se ficar muito acima dele irá perder logo na primeira corrida.

    Mas como se pilota isso?

    Posicione-se antes de correr.Se encontrar dificuldades na pista, o melhor a fazer é conhecer melhor a opção para praticar até estar com as mãos firmes no volante. Não basta sair cantando pneu, seu primeiro desafio é se posicionar de maneira correta dentro da faixa de arrancada. Faça isso controlando sua aceleração e sua marcha, fique de olho na barra vertical para se orientar.
    Na hora em que a luz verde acender, não deixe a roda do seu carro girando em falso. Cantar pneu é uma ótima maneira de se exibir e produzir fumaça, mas é péssima para disputas de arrancada. Controle sua aceleração para fazê-la subir de acordo com a potência do seu carro e tire vantagem nos primeiros metros. Depois é só uma questão de colar o pé no fundo e mudar de marcha no momento certo para que seu motor não derreta.
    Pé no fundo!
    Seus pedais se localizam na parte de baixo da tela, você controla eles através do seu mouse. Quanto mais acima deles você clicar, mais intenso será a força do seu pé sobre eles. Pressione W para subir de marcha e S para reduzir.


                                                       Download











    Gun Metal

     DEMO                                                     Salve o mundo da destruição total neste game de tiro em primeira pessoa a bordo de uma máquina futurista.

    Gun Metal é um jogo futurista de tiro em primeira pessoa em que você controla uma incrível máquina que deve ajudá-lo a salvar a humanidade da destruição total. Sendo um dos primeiros jogos disponibilizados usando a tecnologia Cg, fãs de Mobile Suit Gundam Wing, Macross Plus e Full Metal Panic irão adorar este game.

    Em uma série de fases e 14 missões desafiadoras você enfrenta tanques, aeronaves, artilharias, tanques flutuantes e outras ameaças na tentativa de tornar-se o herói da Terra e deixar sua marca para a posteridade. Não esqueça que de vez enquando pode contar com o auxílio de tropas amigas e aliados para não ser totalmente aniquilado em extensivas e explosivas batalhas.

    Através de combates sangrentos, neste game o inimigo busca atingir o coração de sua civilização. Para impedi-lo, resta apenas uma esperança: o protótipo do veículo de combate Havoc Suit. Com cerca de 9 metros de altura, equipado com um arsenal de armamentos de alto poder de destruição, esta máquina robótica é capaz de se transformar em um caça manobrável em um piscar de olhos. Apenas esta formidável máquina de batalha — que dispara misseis e torpedos — possui o potencial de acabar com a força invasora.

    GunMetal é a versão para PC de um popular videogame que refresca a memória dos antigos fãs da série de cartoons "Transformers" ou do anime "Robotech". O mehor de tudo é que os gráficos são coloridos, brilhantes e animados como pode se esperar de um desenho.

                      Download











    Rumble Fighter 1.8.7


    Pensa que só porque um jogo tem visual de desenho ele deve ser pacífico? Se os lutadores deste game pudessem falar eles diriam: “bonitinho uma ova!”. Em Rumble Fighter a pancadaria corre solta o tempo todo entre os jogadores de todos os cantos do mundo. O game é bastante divertido, mas é bom apertar bem as luvas, pois aqui ninguém está de brincadeira.
    Lutas com a sua cara
    Trata-se de uma proposta diferente entre os jogos online. Aqui os personagens se dividem em dois grupos que se enfrentam em uma disputa de três rounds, e não é para brincar de cabra-cega. É pernas e braços para todo lado e, no meio dessa confusão, só vai se safar quem for realmente bom de briga.

    Clique aqui para se registrar!

    Os lutadores que brigarem melhor nos confrontos recebem mais experiência e créditos. Também é possível obter alguns presentinhos entre as pancadarias e gastar suas economias personalizando o seu personagem.
    Ao todo existe uma infinidade de acessórios, roupas e itens que mudam a aparência do seu personagem e o tornam mais forte. Personalize o seu lutador e faça com que seus adversários se lembrem bem do seu rosto.
    A história dos confrontos
    Vai encarar?Há muito tempo um espírito maligno conhecido como Rei das Sombras tentou conquistar todo o mundo. Vários lutadores uniram suas forças para derrotar esse mal, mas alguns acabaram sucumbindo para o lado negro. Após a vitória, os guerreiros vencedores dividiram os seus poderes em ExoCores para caso algum dia o mal voltasse a ameaçar o mundo.
    O Rei das Sombras ficou sabendo e descobriu que a única forma de voltar a invadir a Terra seria destruindo os ExoCores. O mal está mais forte do nunca e uma grande guerra vem sendo travada entre o bem e o mal. Prepare seus punhos e junte-se a este exército para proteger os poderes dos lutadores antigos, antes que eles caiam em mãos erradas.
    Poderes Antigos
    Além da experiência simples, o game possui um sistema de evolução dos personagens bastante original. Muito mais do que um artefato antigo, um ExoCore pode literalmente transformar o lutador que o utilizar. Assim como o guerreiro antigo que guardou suas habilidades, saiba utilizar estes poderes quando ganhar algum desses prêmios.

    Segura essa!

    Cada jogador pode utilizar até dois ExoCores de cada vez para definir seus pontos fortes. Também existem os Pergaminhos Sagrados que, assim como os ExoCores, carregam a habilidade de luta dos guerreiros antigos. Todo personagem pode utilizar um pergaminho de cada vez e ele define qual a sua arte marcial.

    Comandos
    Confira os comandos.

    Ao contrário de muitos dos jogos multiplayer online, Rumble Fighter apresenta ação intensa e  grande variedade de golpes. Para não fazer feio na hora dos confrontos, confira abaixo a lista de comandos e golpes - vale lembrar que muitos dos comandos exigem que você conte com certos pergaminhos ou ExoCores diferentes:



      Personalize seu lutador.
    • Tecla Z: defender;
    • Tecla X: socar;
    • Tecla C: chutar e se recuperar quando caído;
    • Tecla Z + X: jogar objetos;
    • Tecla X + C: habilidade do pânico, apenas duas vezes por rodada;
    • Tecla V: habilidade especial 1;
    • Tecla B: habilidade especial 2;
    • Barra de espaço: pulo e pulo duplo;
    • Tecla Z + C: contra-atacar;
    • Tecla A: transformação 1;
    • Tecla S: transformação 2;
    • Tecla Enter: chat;
    • Setas direcionais: mover seu personagem, rolar quando caído.

    Tamanho: 375,20 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: OgPlanet
                          Download














    Need for Speed World

     1.8.2.17 O melhor do tuning, rachas nas ruas e perseguições policiais. Need for Speed agora é online e gratuito!

    O mundo de Need for Speed acaba de se tornar ainda maior. Não se trata de mais um game para você arrepiar pelas ruas da cidade, mas de uma cidade inteira de pilotos destemidos! Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais. Enfim um Need for Speed online completamente gratuito!
    Cada corredor com quem você cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor! Dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante.

    Das pitas para as ruas

    Toda essa febre com os carros envenenados começou com o Need for Speed Underground. Em vez de apostar nas máquinas mais cobiçadas do planeta, o game estreava um atraente sistema de customização. Também foi a primeira vez que as luzes da cidade tomaram o lugar das estradas ensolaradas.
    Prepare-se para algo  completamente novo!
    Não demorou para que os possantes fossem soltos nas ruas, e os games que vieram na sequência deixavam o piloto passear à vontade pela cidade e tirar rachas com qualquer um que cruzasse o sinal vermelho. Reguindo à risca a receita de sucesso de games de Underground 2, Most Wanted e Carbon, Need for Speed World foca toda sua atenção na adrenalina das corridas de rua e no tuning.

    E a simulação, onde fica?

    Para agradar a todos os públicos, Need for Speed se desmembrou em gêneros ligeiramente diferentes. Os fãs dos circuitos e das corridas realistas se esbaldam com o belíssimo Need for Speed Shift, já os jogadores casuais se divertem com as máquinas iradas de Need for Speed Nitro.
    As perseguições policiais e passeios alucinados pela cidade ficam a encargo de Need for Speed World. Mas em vez de desafiar corredores controlados pelo computador, aqui cada máquina possui um piloto de verdade. Se depender da popularidade de Need for Speed, não haverá carros de passeio pelas ruas.

    Aerofólio, neon e óxido nitroso

    Carrões agressivos, acessórios esportivos e peças para envenenar o possante? “Yeah, baby!” Need for Speed World tem tudo isso com o maior nível de customização jamais visto na série. Se você pensa que a configuração de fábrica do seu veículo já é poderosa, espere só até adicionar algumas centenas de cavalos debaixo do capô e ver sua nave comer asfalto.
    Perseguições alucinantes!
    Mas nada como dar uma boa aparência ao possante: claro que as saias, aerofólios, luzes de neon e rodas de liga leve estão presentes no game. Já a identidade final dos carros fica por conta das pinturas e das até 30 camadas de adesivos personalizáveis. Tenha a certeza de que não haverá outro carro igual em toda a cidade.

    Power-ups

    Mesmo que a experiência multiplayer online seja uma novidade para a série, os desenvolvedores sentiram que faltava algo de especial para as máquinas de Need for Speed World. Surgiram então os power-ups, aqueles itens que você usa no meio da corrida para deixar seus oponentes para trás.
    O bom e velho nitro!
    A lista é grande e conta com nitros de intensidade diferentes, artimanhas para prolongar a corrida ou atrapalhar seus adversários e técnicas para escapar da polícia. Conforme sobem de  nível, os jogadores escolhem em qual habilidade desejam evoluir como em um jogo de RPG.

    O melhor de dois mundos

    Não é só o estilo que lembra em muito o Most Wanted e o Carbon: o cenário de Need for Speed World conta com as cidades de ambos os títulos. A diferença é que os gráficos ganharam um acabamento muito superior e por vezes se adaptaram para diferentes horas do dia. Espere só para ver aquele cenário familiar com um acabamento de última geração.
    Cenários imensos e remodelados.

    Completamente grátis

    Como dito, qualquer um pode se cadastrar e jogar Need for Speed World gratuitamente. No entanto, os jogadores que adquirem o “Starter Pack” levam vantagem na competição. Além de começar com carros já preparados, os jogadores que pagarem pelo pacote garantem certa quantia na moeda do jogo.
    Até aí tudo bem, mas quem adquire o pacote tem direito a evoluir 40 níveis a mais que os demais jogadores. Isso mesmo, todos podem jogar gratuitamente, mas será difícil um piloto gratuito competir com os privilégios da versão paga. Aos interessados, o pacote está à venda no site oficial do game, pelo preço de R$ 40.

    Gerenciador de downloads

    Atenção: o arquivo que você vai baixar é um gerenciador de downloads, sendo que este fará o download completo do game.


                         Download














    Prism: Guard Shield

     V3 Full Game                Entre na luta contra o terrorismo no mais novo simulador de combate desenvolvido pela Guarda Nacional dos EUA.


    Prism: Guard Shield é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Rival Interactive e a Guarda Nacional dos Estados Unidos, ou seja, o mais novo concorrente do Americas Army no gênero de simulação de combate para soldados. O jogo é focado em uma nova e emergente tecnologia de armas e em técnicas de espionagem e vigilância na guerra contra o terrorismo.
    A história se passando em um futuro próximo em que você é o mais novo membro de uma unidade secreta de defesa conhecida como Prism, devendo atuar nas localidades de Washington D.C. e São Franscisco nos Estados Unidos. Sempre que atividades terroristas forem descobertas ou alvos em potencial encontrados, você é chamado para agir.
    Os gráficos ficaram muito bons, com muitos efeitos de luz e sombra, cenários detalhados, modelos bem feitos. Tudo isso somado aos sons alucinantes, a jogabilidade incomparável, e a ação e a adrenalina que somente o combate ao terrorismo proporciona. Prism: Guard Shield se tornou uma adição indispensável para a coleção de jogos de qualquer pessoa de bom gosto.






    Principais Características

  • Três tipos de ambientes diferentes com detalhes ricos e surpreendentes;




  • Oito armas poderosas de última geração;




  • Sete personagens diferentes com três opções cada;




  • Até 32 jogadores na mesma partida;




  • As marcas no terreno são reconhecíveis e podem conter detalhes importantes para sua missão;




  • Diversas oportunidades táticas com elementos furtivos para vencer os inimigos;




  • Opção de visão a partir de uma câmera flutuante;




  • Óculos de visão noturna para ajudar em missões durante a noite;




  • Armas silenciosas para eliminar o inimigo sem ruídos;




  • Modo cooperativo com diversas opções de personalização;




  • Efeitos de luz e sombra extremamente realistas.




  • Armas

    Dashkov 12: Pistola de grosso calibre, ideal para ambientes fechados e em casos de urgência;
    Shavoff 7: Rifle de assalto básico, bom para qualquer situção;
    Shikraf 1: Rifle de precisão, ótimo para eliminar inimigos a longa distância;
    CAG 1: Submetralhadora com alto poder de fogo, a arma perfeita para "encher o inimigo de chumbo";
    ATGL 1: Lançador de foguetes guiados, a última palavra em destruição;
    Shotgun (escopeta): Arma com enorme poder de fogo, ideal para curtas distâncias.

    História
    Estados Unidos da América, 2016.
    Frank Shepherd acaba mais um turno de patrulha nas docas de Nova Iorque. Tudo parece estar bem até ele sair do serviço e uma confusão ocorrer no complexo. Sua tarefa é investigar o que está acontecendo nas docas e combater qualquer ameaça que possa ser encontrada pelo caminho.
    Se você sobreviver tempo o suficiente, descobre a existência de uma unidade secreta conhecida como Prism, aí sim, a emoção começa quando Frank entra no excitante mundo do combate ao terrorismo.

                     Download














    Corrida Maluca Screensaver

     1.0 Protetor oficial da Hanna-Barbera que traz mais uma disputa da Corrida Maluca ao seu computador!

    Quem nunca ouviu falar na Corrida Maluca, um dos desenhos mais famosos da Hanna-Barbera? Criado em 1968, o “Wacky Races” é mais um dos desenhos que marcaram época, sendo exibido até hoje, na televisão paga.

    Neste protetor de tela divertido, você vai poder relembrar todos os personagens da série, trazendo a corrida para o seu próprio computador! Dick Vigarista, Penélope Charmosa, Irmãos Rocha e os outros corredores se encontram e competem mais uma vez. 

    Quem vai ganhar esta corrida?

    A seguir, você pode conferir as onze máquinas que vão invadir a sua tela numa disputa acirrada.

    Máquina do Mal: Máquina pilotada pela dupla mais desonesta de todos os tempos, Dick Vigarista e seu amigo Muttley, um cão muito risonho.

    Irmãos Rocha: Dois homens da caverna, pilotos de um carro de pedra e que, mais tarde, tiveram seu visual adaptado para originarem o Capitão Caverna

    Coupé Assombrado: Carro que vivia cercado por fantasmas e abrigava criaturas assustadoras como um dragão e uma serpente marinha.

    Carro Convertível: Pilotado pelo Professor Aéreo, era uma engenhoca que se adaptava a qualquer tipo de terreno.

    Lata Voadora: Um tipo de avião curioso, pilotado pelo Barão Vermelho.

    Gato Compacto: Carro rosa e cheio de artifícios que mantinham sua condutora, a Penélope Charmosa, sempre elegante e bonita.

    Carro Tanque: Híbrido de tanque e jipe pilotado pelo Sargento Bombarda e pelo Soldado Micas. 

    Bomba Bala: Carro preto conduzido pelos gângsters da Quadrilha da Morte.

    Carroça a Vapor: Conduzida por Tio Tomás e seu urso Chorão, a carroça tinha seus personagens inspirados na Família Buscap.é

    Turbo Terrífico: Dragster poderoso do Peter Perfeito, que vivia quebrando e precisava de constantes reparos.

    Serromóvel: Carro que era todo feito de madeira e tinha rodas em forma de serra, do lenhador Rufus e seu castor Dentes de Serra.

                                                         Download











    Racing Star: Come On Baby 

    Bebês superdotados competem em circuitos frenéticos neste jogo ao melhor estilo Mario Kart. 

    Racing Star: Come On Baby é um jogo de corrida em que os competidores são bebês superdotados com um senso de direção impressionante. Seguindo a tradição estabelecida pela série Mario Kart, o título é bem sucedido em alinhar controles eficientes com cenários coloridos e bem humorados.
    O título possui um sistema versátil que se adapta a vários estilos de jogo. É possível encará-lo somente como um título de corrida, em que o objetivo é chegar primeiro ao final da pista, ou deixar totalmente de lado as regras convencionais. Nesse caso, o objetivo pode ser prejudicar ao máximo os oponentes ou coletar primeiro vários itens espalhados pelo cenário.

    Registro

    Antes de explorar as diversas pistas do jogo, é necessário fazer um cadastro no site da desenvolvedora alaplaya. Clique aqui para ser redirecionado à página de registro, em que basta preencher todos os campos para criar uma conta totalmente gratuita – não se esqueça de conferir a caixa de entrada do email informado e clicar no link de confirmação.

    Muitas horas de diversão

    Antes de entrar no mundo de Come On Baby, vale a pena gastar alguns minutos no modo tutorial. Além de aprender os controles do jogo (que, infelizmente, não podem ser alterados), esse modo é útil por explicar os diferentes modos de jogo disponíveis e oferece algumas recompensas valiosas para iniciantes.
    O que mais impressiona no título é a jogabilidade sólida, com comandos fáceis de dominar e que respondem muito bem. Apesar das diferentes habilidades de cada corredor, dirigir nunca se torna um processo complicado. Com isso, basta um pouco de treino para virar um verdadeiro craque com todos os personagens.

    Variedade garantida

    Para tornar tudo mais divertido e evitar qualquer espécie de monotonia, o jogo conta com um sistema de compras e vendas de itens. Além de garantir um novo visual para os competidores, essa opção permite investir em vantagens como mais estabilidade ou velocidade para os veículos controlados.
    Os carros controlados também merecem destaque. Além das características de cada um variar bastante, o visual surpreende pela variedade e criatividade – as opções incluem karts convencionais, andadores e outros veículos menos convencionais. Para conseguir as melhores opções, serão necessárias muitas vitórias e o acúmulo de uma boa quantidade de dinheiro.


         Download                Registra-se












    Trackmania Nations Forever                  

    Um jogão gratuito com corridas insanas e absurdas. Dispute o  primeiro lugar com centenas de jogadores na pista

    Lançado há cerca de dois anos, Trackmania Nations se tornou um verdadeiro fenômeno no mundo dos games. Chega agora seu sucessor, que conta com mais de 65 pistas e novos gráficos, sons e jogabilidade.
    O JOGO
    Uma nova versão
    Este gratuito jogo de corrida atraiu um número inacreditável de jogadores pelo mundo através de seus velozes carros, suas corridas espetaculares para um ou mais jogadores e uma simples, mas eficaz ferramenta para edição de percursos e vídeos nas corridas.
    Nesses dois anos, o jogo já foi instalado cerca de 30 milhões de vezes e já são mais de 4 milhões de contas de usuários sedentos pela opção de jogar em corridas online através do game, o que deve ser seu maior atrativo.
    Agora, a altamente aguardada sequência para o game, nomeada Trackmania Nations Forever, está disponível para download. Esta versão traz consigo um completo remodelamento do modo estádio, além de um excelente modo para singleplayer e 65 novas e difíceis corridas.
      
    Aposta no universo online!
    Represente o Brasil na comunidade internacional!A proposta do jogo é aumentar em larga escala o número de jogadores na rede, unindo-os aos já familiarizados com os modos multiplayer, além de trazer inovadoras opções online e revolucionar a interatividade entre os gamers.
    Além de todos esses fatores, o lançamento de Trackmania Nations Forever  tem a intenção de convergir toda a comunidade das várias versões do jogo. Pela primeira vez, jogadores das versões gratuitas serão capazes de correr online com os da versão paga, intitulada Trackmania United.
    O jogo tem todas as características necessárias para se tornar um dos games de corrida do momento, da mesma forma que fez seu antecessor. Entre em velozes e perigosas corridas online neste eletrizante game!
    MODOS DE JOGO
    Play Solo
    Como o próprio nome sugere, aqui você corre offline, contra si mesmo ou o computador. Este modo é ideal para treinar habilidades e decorar os percursos mais conhecidos, a fim de conseguir maior destaque nas competições online.
    Você pode escolher entre cinco níveis de dificuldade, o que na verdade se refere  à dificuldade dos adversários, mais a quantidade de acrobacias e curvas nas pistas. Para abrir alguma delas, é necessário obter certas medalhas, que são de bronze, prata e ouro, de acordo com o tempo mínimo estipulado para terminar cada pista.
    Play Online
    Este, sem dúvida, é o grande atrativo de Trackmania. Aqui, você já pode encontrar quase 200 mil usuários ativos correndo em todos os locais do mundo. Já são quase 10 mil players brasileiros e é extremamente fácil encontrar servidores nacionais de boa qualidade.
    O primeiro modo de corrida é o Time Atack. Nele, o objetivo de todos os jogadores é completar o percurso no menor tempo possível. Você corre sem precisar parar um segundo e caso ache que não vai conseguir bater seu tempo anterior, basta apertar o Backspace do teclado e seu carro volta ao início da corrida. Quando o tempo da corrida acaba, o jogador que foi mais veloz em suas tentativas ganha.
    Outro modo de jogo chama-se Cup Mode e consiste em disputar várias corridas seguidas, acumulando pontos, que são proporcionais à sua colocação em cada uma. Pode haver voltas de aquecimento antes de cada corrida para familiarizar os jogadores com o traçado das pistas. Para vencer neste modo, você tem que acumular um número mínimo de pontos para, posteriormente, disputar a corrida final, na qual o que interessa é somente o primeiro lugar.
    No modo Rounds o processo é semelhante, porém o objetivo principal é ganhar o maior número de corridas possível, a fim de atingir um número estipulado de pontos que, quando alcançados, finalizam o percurso. O mesmo acontece no modo Team, porém nele, os corredores são divididos em equipe, no qual vence quem alcançar primeiro o número estipulado de pontos na corrida.
    Finalmente, o modo Laps leva à vitória o jogador que passar pela maior quantidade possível de checkpoints durante o tempo estipulado para a corrida. O traçado pode ser tanto em pistas circulares quanto em percursos lineares.
    DADOS TÉCNICOS
    Os gráficos do game são belíssimos e contam com efeitos de luz e sombra, além de ótimas texturas para todos os elementos do cenário, como a pista, a água que os decora e os próprios carros, que são muito bem detalhados.
    Existem efeitos de brilho nos veículos e as partículas são bem definidas, não deixando a aparência das texturas quadriculada mesmo ao aproximar a câmera. Também estão presentes bons efeitos de reflexão de luz, em especial nos carros, além de uma opção para deixar o game com aspecto de vidro, lembrando muito a visão com os famosos óculos 3D.
    Mostre que você é bom no volante!
    O áudio, por sua vez, não traz nenhum grande problema aparente em sua qualidade. Porém, alguns sons escolhidos para serem utilizados em certos trechos não parecem muito fiéis à realidade, dando um aspecto talvez um pouco digitalizado às colisões e outros ruídos do veículo.
    A jogabilidade é, sem dúvida, um dos maiores atrativos do jogo. Os movimentos do carro são extremamente precisos e suaves, tornando as curvas bem delineadas e o aprendizado facilitado. É muito interessante jogar as pistas do game, que, em sua maioria, trazem vários loopings, saltos e manobras radicais como desafio.


                          Download












    America`s Army: Special Forces (Overmatch)

     3.0                                                       Entre em clima de guerra no simulador de combate criado pelo exército dos Estados Unidos da América.

    Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.
    Em Americas Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinquenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.
    As partidas multiplayer são cheias de adrenalina, em que você e seus amigos vão enfrentar situações de perigo e tensão nos mais diversos mapas e cenários criados por especialistas em ambientes de guerra: o Exército dos Estados Unidos da América.
    Principais Características
    • Estação de recrutamento virtual: visite uma réplica realista, converse com veteranos do exército norte-americano e veja suas medalhas, assim como as missões e guerras em que eles participaram.
    • "CROWS": conheça com detalhes e use os formidáveis blindados M1114up-armored HMMWV em duas missões: uma de direção em ambiente de combate, e outra sendo o atirador da metralhadora M2 .50 acoplada no teto do veículo.
    • Campo de treinamento: una-se a outros recrutas e complete diversos exercícios militares que vão fazer você se tornar um legítimo combatente.
    • Sistema de patentes integrado: complete os treinamentos e participe demissões online para, quem sabe, algum dia se tornar um general, vendo seu lugar na hierarquia do Americas Army e comparando com outros jogadores.
    • "JAVELIN": aprenda a usar este poderoso armamento antiblindado com um sistema de engajamento automático em diversas missões onde você identifica os alvos, prepara os equipamentos e dispara contra o inimigo.
    Ataque noturno
    • Nova inteligência artificial: agora, o inimigo está mais desafiador do que nunca. Prepare-se para enfrentar soldados, comandos, sofrerem boscadas e encontrar adversários com medo, ódio e outros sete estados mentais diferentes.
    • Indicador de situação de alerta: veja onde estão os outros soldados do time e ajude-os em momentos de combate intenso, sendo auxiliado por um pequeno mapa no canto inferior direito.
    • Estatísticas do jogador: acompanhe seu progresso em relação aos outros jogadores em um sistema que mede sua experiência, atribui uma patente de acordo com seus treinamentos e performances em combate, levando em conta quantas vezes você precisou de auxílio médico ou qual a sua precisão com cada arma.
    • Amplo arsenal realista: use e conheça diversos armamentos utilizados pelo exército norte-americano.
    • Inúmeros servidores: escolha seu servidor preferido em uma lista quase infinita com uma diversidade incrível.
    Treinamento
    Combate básico:
    • Conhecendo os rifles: aprenda a atirar, recarregar e a fazer a manutenção do seu armamento inicial, o rifle M-16.
    • Eagle Tower: melhore seu condicionamento físico nessa pista de obstáculos.
    • Familiarização com as armas: acostume-se a andar armado para não hesitar ou cometer erros em combate.
    • Mout Shoothouse: enfrente diversos perigos nesta simulação de combate.
    Treinamento individual básico:
    • Uso dos "JAVELIN": aprenda a atirar, recarregar e mirar com essa maravilha bélica.
    • Direção do HMMWV: familiarize-se com a direção deste blindado em diversas situações simuladas.
    • Uso das armas do HMMWV: aprenda a atirar, recarregar e mirar com os armamentos acoplados ao blindado.
    Na cidade
    Tiro avançado:
    • M-24: após o treinamento com o M-16, aprenda a usar este belo rifle de precisão.
    • M-82: aprenda a usar este magnífico e poderoso rifle antimaterial capaz de perfurar blindagens.
    Escola de paraquedismo:
    • 250´ TOWER: neste treinamento você será lançado de uma imensa torre para se adaptar ao uso de pára-quedas.
    • Pulo real: salte de paraquedas com a sua equipe e tente aterrissar no local sinalizado.
    Treinamento médico:
    • Respiração boca a boca: aprenda a reativar o sistema respiratório dos feridos com essa técnica amplamente conhecida.
    • Controle de hemorragias: aprenda a conter fortes sangramentos em situações adversas.
    • Estado de choque: aprenda a normalizar a situação de seus companheiros neste estado.
    • Treinamento em campo: teste o que você aprendeu nessa simulação de um campo de batalha com feridos.
    Com cuidado
    Treinamento para Forças Especiais:
    • Camp Mackall: familiarize-se com as rotinas e tarefas de um soldado das Forças Especiais. Tente falar com todos os instrutores parater um treinamento completo.
    • Escapando e fugindo: seus esforços são necessários, uma situação real está em andamento e você foi enviado para um ambiente hostil. Alcance os três pontos de controle e chegue ao ponto de resgate sem ser percebido pelo inimigo.
    Missões
    Missões de infantaria
    • Border: um grupo de terroristas tomou uma pequena vila isolada, planejando explodir diversos alvos civis. Roube os explosivos e dirija-se ao ponto de resgate.
    • Urban Assalt: um comboio da coalisão foi atacado e teve seu carregamento roubado. Recupere o carregamento e aguarde reforços para levar a carga em segurança.
    • Mountain Pass Second Edition: após proteger uma ponte, seu esquadão foi designado para recuperar uma carga perdida durante um ataque. Proteja o comboio e patrulhe a área em volta do caminho.
    • Bridge Second Edition: terroristas tomaram uma ponte que estava sendo guardada por tropas americanas. Sua equipe estava patrulhando a região e, ao retornar, se depara com uma situação hostil, devendo enviar informações importantes para o QG.
    • River Basin: o serviço de inteligência informou que terroristas tomaram um ponto de importância logística. Sua missão é plantar explosivos no caminhão de transportes do inimigo.
    De longe
    • Mountain Pass: após proteger uma ponte, seu esquadão foi designado para recuperar uma carga perdida durante um ataque. Proteja o comboio e patrulhe a área em volta do caminho.
    • Headquartes Raid: nesta missão noturna, você deve resgatar um soldado americano de um cativeiro localizado no QG dos terroristas.
    • Collapsed Tunnel: tropas inimigas estão refugiadas dentro de um túnel em ruínas. Isole-os e mate todos os inimigos permitidos.
    • Insurgent Camp: tropas relacionadas com o Taliban estão montando um centro de treinamento na região. Consiga acesso ao computador inimigo para descobrir quais são os planos dos terroristas.
    • Pipeline: forças terroristas tomaram uma estação de bombeamento de petróleo pretendo causar um desastre ecológico. Tome o controle da estação e pare o vazamento causado pelos inimigos.
    • Mout McKenna: missão de teste para habilitar o soldado para as próximas missões.
    Missões de paraquedismo:
  • JRTC FARP Raid: antes da chegada das tropas principais, você deve se dirigir ao sul da área de salto, destruir forças e um helicóptero situado na base inimiga.


  • FLS Assault: antes da chegada das tropas principais, você deve se dirigir ao leste da área de salto e tomar o hangar da pista de pousos clandestina.


  • Missões dos Rangers:
  • Interdiction: forças terroristas construíram uma instalação de produção de armas químicas e biológicas. Invada o complexo, localize o informante para descobrir onde estão os materiais perigosos, neutralize-os e dirija-se para o ponto de resgate.


  • Steamroller: forças rebeldes tomaram uma cidade condenada pela guerra para tentar derrubar o governo local. Derrote os insurgentes e proteja a cidade sem causar baixas civis.


  • Dusk: forças inimigas emboscaram uma caravana aliada que transportava um importante líder local que levava informações cruciais para o sucesso da missão. Resgate o líder ferido e leve-o até o ponto de resgate.


  • Woodland Outpost: guerrilheiros criaram um ponto de armazenamento de armas na selva. Localize as armas, elimine os guerrilheiros e destrua todo o armamento inimigo.


  • Radio Tower: terroristas estão transmitindo mensagens de ódio através de uma torre de rádio e mantendo dois reféns. Resgate os reféns e destrua a torre de transmissão.


  • Hora de fugir
  • Weapons Cache: o serviço de inteligência informou que um vendedor de armamentos está planejando suprir uma conhecida entidade terrorista com mísseis anti-aéreos. Presume-se que as armas estão localizadas em um galpão ao sudeste do ponto inicial, devendo você e seu time neutralizar os mísseis.


  • Weapons Cache SE: um perigoso vendedor de armamentos está planejando suprir uma conhecida entidade terrorista com mísseis anti-aéreos. As armas estão localizadas em um galpão ao sudeste do ponto inicial, devendo você e seu time neutralizar os mísseis.


  • Mountain Ambush: um perigoso grupo de rebeldes planeja uma emboscada contra forças de libertação. Elimine a ameaça causando amenor quantidade de baixas civis.


  • Swamp Raid: forças rebeldes criaram um posto avançado no meio de uma perigosa região de pântanos. Sua missão é neutralizar os inimigos, destruir seu centro de comando e capturar documentos que possam trazer informações valiosas.


  • Missões das Forças Especiais:
  • Snakeplain: o serviço de inteligência descobriu, através de imagens de satélite, que perigosos terroristas estão formando um grande grupo armado para atacar forças aliadas. Dois times de reconhecimento foram enviados para a base inimiga, mas não voltaram, sendo considerados desaparecidos. Sua missão é encontrar e capturar documentos de vital importância e resgatar os soldados que sumiram.


  • Dockside: um grupo de terroristas embarcaram contêineres repletos de armas biológicas em um navio com planos de destruir o mundo civilizado. Sua missão é eliminar as forças inimigas, neutralizar oconteúdo das armas para serem levadas por um grupo de apoio motorizado.


  • Extraction: terroristas planejam explodir diversos alvos civis em um ambiente urbano para causar o caos. Sua missão é localizar onde estão os explosivos, neutralizá-los e depois se dirigir para o ponto de resgate.


  • Courtyard: o serviço de inteligência descobriu que um perigoso contrabandista de armas pretende negociar documentos secretos roubados do exército no mercado negro. Sua missão é descobrir o paredeiro do alvo a partir de informações conseguidas com informantes, reaver osdocumentos e, após informado o ponto de resgate, dirigir-se a ele.


  • Blizzard: forças inimigas tomaram um ponto de comunicação alpina para informar terroristas dos movimentos de nossos aliados. Sua missão é destruir o equipamento de comunicação ou o gerador de energia que o alimenta.


  • Destruição total
  • Precious Cargo Recovery: terroristas estão usando um prédio durante a noite para comandar ataques contra alvos aliados. Sabe-se também que eles estão guardando um precioso carregamento no local, portanto, sua missão é neutralizar os inimigos, capturar a carga e dirigir-se ao ponto de resgate.


  • Water Treatment: terroristas capturaram uma estação de tratamento de água pretendendo contaminá-la com um perigoso material químico. Sua missão é proteger o suprimento de água dos ataques inimigos.


  • Taiga: as forças inimigas adquiriram mísseis antiblindados e estão escondendo-os em casas de civis inocentes. O inimigo pretende realizar diversos ataques contra o governo e civis, portanto, sua missão é destruir os mísseis para impedir uma revolução armada dos comunistas locais.


  • Oasis: os inimigos formaram um ponto de reconhecimento na região para ampliar seu potencial de ataque contra as forças aliadas. Você deve descobrir uma maneira eficaz para aniquilar os inimigos e depois atacar a base.


  • Village: guerrilheiros compraram armamentos avançados para usar contra as forças democráticas, escondendo-os em três pontos diferentes em uma vila abandonada. Sua missão é localizar as armas e destruí-las para enfraquecer o potencial dos inimigos.


  • Arctic: forças de um governo rebelde foram atacados por aliados, só que durante o ataque foi destruído um grande veículo, obstruindo a passagem de um comboio. Sabe-se que o inimigo pretende atacar esse comboio, sendo assim, proteja o comboio e elimine os atacantes como prevenção.


  • Combate urbano
  • Sandstorm: terroristas abandonaram um contêiner utilizado para desenvolver armamentos biológicos no deserto. Forças aliadas foram enviadas para destruir o laboratório móvel, só que foram pegos desprevenidos por uma tempestade de areia. Teme-se que os inimigos voltem e ataquem os indefesos soldados que estão guardando o local, portanto, sua missão é proteger os aliados, eliminar os atacantes e esperar pelo resgate.


  • Combat Search and Rescue: um helicóptero com tropas aliadas foi abatido por terroristas em uma missão. Acredita-se que existam sobreviventes, portanto, sua missão é localizar o local da queda, proteger os sobreviventes e aguardar pela chegada do resgate.


  • Pipeline: forças terroristas tomaram uma estação de bombeamento de petróleo pretendo causar um desastre ecológico. Tome o controle da estação e pare o vazamento causado pelos inimigos.


  • Recon: forças aliadas fizeram uma pista de pouso na região, mas esta foi tomada por terroristas. Sua missão é colher informações sobre o o local para um posterior ataque a eles.


  • Hospital: um mensageiro dos inimigos foi ferido e levado a um hospital guardado por forças desconhecidas. Sua missão é coletar informações que eram levadas pelo mensageiro antes que ele seja removido do local.


  • Armas

    Semper Fi!Rifle de Assalto M-16: uma arma versátil com alto poder de fogo e precisão. Possui carregador com capacidade para vinte munições e tem três modos de disparo: semi-automático, rajadas e automático.
    Metralhadora M-249: arma de suporte com alto poder de fogo. Possui a capacidade para duzentas munições, o modo automático de disparo e é extremamente pesada e lenta para recarregar.
    Rifle de Assalto M-203: uma arma tática com excelente precisão e alto poder de fogo. Possui um carregador com capacidade para trinta munições, um lançador de granadas e dois modos de disparo: semi-automático e rajadas.
    Rifle de Precisão M-24: seu lema é "um tiro, uma morte". Possui capacidade para cinco munições e tem um tiro de longo alcance, possibilitando atirar no inimigo sem que ele suspeite de que a morte se aproxima.
    Rifle Antimaterial M-82: assim com o M-24, o M-82 é um também um Rifle de Precisão, só que com alto potencial destrutivo, podendo atravessar blindagens que outras armas nunca conseguriam. Possui capacidade para dez munições e tem um recuo forte, forçando o usuário a ter que mirar novamente para poder efetuar um novo disparo.
    Granada de Fragmentação M-67: ideal para eliminar grandes concentrações de inimigos, ou preparar armadilhas para os incautos. Pode ser ativada antes de ser jogada, para explodir assim que se aproximar do inimigo, mas isto requer muito treino.
    Granada de Fumaça M-83: possui um uso tático, podendo esconder um lugar do inimigo, proteger forças aliadas ou até mesmo enganar e atrapalhar o inimigo.
    Granada de "Flash": quando explode, emite uma forte luz que cega momentaneamente todos os que estiverem olhando para ela, o que proporciona ótimas oportunidades táticas como a granada supracitada.
    Invasão
    História
    Em julho de 2002, o exército norte-americano colocou os servidores do jogo em operação. Eles simulam a guerra como nunca antes foi visto, fazendo uma multidão de jogadores correrem para baixar o título mais esperado do ano. Desde então, milhões de jogadores se registraram para jogar Americas Army, totalizando mais de noventa e quatro milhões de horas de jogo e tornando-o um dos cinco mais populares entre os de mesmo gênero.
    O desenvolvimento do Americas Army foi uma incrível jornada para todos os envolvidos, desde o patrocinador, o Pentágono, até os soldados especialistas consultados pelos programadores para a formulação deste jogo revolucionário. Com consultas sobre dados técnicos e seus operadores, foram inseridos armamentos espetacularmente realistas que fazem este simulador ideal para o treinamento de soldados.
    Atualmente, o Exército dos Estados Unidos está aprimorando cada vez mais sua criação, implementando novos elementos gráficos, melhorando a inteligência artificial e tornando o realismo ainda maior. No futuro, o treinamento dos soldados poderá ser feito única e exclusivamente a partir de simulações em equipamentos apropriados.
    Lembre-se, o exército precisa de você!

                                                      Download











    Sonic Adventure DX Director´s Cut 

    Eggman está de volta, e agora conta com a ajuda de uma criatura ancestral para destruir Sonic e seus amigos!

    Sonic Adventure DX Director’s Cut é uma adaptação do primeiro jogo da série Adventure, lançado para o falecido Dreamcast no longínquo ano de 1999.
    Embora mantenha  a mesma história e estrutura de fases, o jogo ganhou uma maquiagem totalmente nova, com gráficos em alta resolução.
    Na história, o Doutor Robotinic (aqui conhecido como Eggman), volta a infernizar Sonic e seus amigos, com o objetivo de roubar as Esmeralds do Caos e utilizar seu poder com intenções malignas.
    Junto a ele vem uma criatura conhecida como Chaos, que esconde um segredo ancestral que pode significar o fim do mundo.
    Diversos tipos de jogabilidade
    O demo de Sonic Adventure DX Director’s Cut permite ao jogador escolher entre seis personagens, cada um com um sistema de jogo diferente. Isso garante mais variedade ao jogo, e permite que o jogador experimente diferentes possibilidades em cenários semelhantes.
    Ao escolher Sonic você obtém a jogabilidade clássica da série, com momentos que alternam entre corridas em alta velocidade e partes em que é preciso derrotar inimigos ou pular plataformas. Tails favorece a velocidade, e precisa derrotar seu amigo Sonic em uma corrida pelas Esmeralds do Caos.
    Já Knuckles exige do jogador curiosidade e criatividade, já que o equidna deve explorar os cenários em busca de pedaços da Esmeralda Mestre que foi destruída. Amy já prefere partir para a ignorância, utilizando um martelo gigante para esmagar inimigos e obstáculos que surgem.
    E-102 Gamma, um robô defeituoso de Eggman que criou consciência utiliza sua potente arma de fogo para acabar com outros robôs que estão capturando e transformando animais em máquinas assassinas. Finalmente, temos Big The Cat, que apesar de seu tamanho imenso, tem como único objetivo encontrar Froggy, seu sapo de estimação.

                      Download












    TORCS

     1.3.1  Jogão de corrida grátis com dezenas de carros envenenados e pistas repletas de desafios!

    TORCS é um jogo de corrida extremamente simples, com elementos feitos para quem gosta do estilo arcade de correr e não se importa com gráficos e físicas realistas. Nele você configura todas as opções de carros, corridas e campeonatos com facilidade e joga pelo teclado ou com um joystick configurado no computador.
    O game conta com diversos modos de jogo, que satisfazem bem as necessidades de jogadores casuais. Para passar o tempo em corridas empolgantes ou pequenas competições, o TORCS pode ser uma boa opção. Em poucos minutos de download (o game pesa apenas 85 MB) você aproveita todas as suas possibilidades.
    Configurações iniciais
    Ao iniciar o jogo, a primeira tarefa é configurá-lo de acordo com as características do seu monitor. Se você quer jogá-lo em qualidade melhor do que a padrão, acesse a função “Options” e em seguida clique em “Display”. Dessa forma é possível alterar a resolução do jogo e deixá-la ideal para o seu computador. A função “Display Mode” define se ele rodará em tela cheia ou janela.
    Crie seu piloto
    Em “Configure Players” você estipula um nome para o seu piloto. Nessa mesma tela também é possível escolher um carro para participar das corridas e outros detalhes de acordo com o seu perfil, como transmissão, número de pit-stops e nível de dificuldade do jogo.

    Comandos

  • Setas direcionais horizontais: viram o veículo.






  • Setas direcionais verticais: aceleram e fream o automóvel.






  • Tecla M: mapa do autódromo.






  • Teclas ] e [: dividem e juntam ângulos de visualização diferentes.






  • Teclas 0 a 9: incrementam opções de painéis e espelhos.






  • Tecla Esc: para a corrida.






  • Barra de espaço: adianta o início da corrida.






  • Tecla P: pausa o jogo.






  • Tecla +: acelera o tempo.






  • Tecla F1: ajuda.






  • Teclas F2 e F3: câmeras do carro.






  • Tecla F4: câmeras laterais.






  • Tecla F5: câmeras isotrópicas.






  • Tecla F6: câmeras de perspectiva.






  • Tecla F7: todas câmeras do circuito.






  • Tecla F8: câmera da pista.






  • Tecla F9: zoom na câmera do autódromo.






  • Tecla F10: zoom no carro seguinte.






  • Tecla F11: visualização em modo televisivo.






  • Tecla F12: tirar screenshots.






  • Tecla Home: zoom máximo.






  • Tecla End: zoom mínimo.






  • Tecla Page Up: selecionar carro anterior.






  • Tecla Page Down: selecionar carro seguinte.






  •                    Download











    Alien VS Predator

    DEMO                                  Coloque as criaturas mais famosas do cinema pra lutar e descubra quem é a mais forte do universo!

    As duas criaturas mais famosas dos filmes de ficção científica estão de volta. Depois de mostrarem do que são capazes em suas séries e até mesmo lutarem entre si em dois longas-metragens, Alien e Predador estão de volta. E agora você faz parte dessa terrível batalha.
    Se você é fã dos monstros espaciais ou simplesmente adora um bom FPS (First Shooter Person), prepare-se para entrar no meio de um frenético combate com seres das duas principais franquias do cinema.
    A demonstração de Alien VS Predator traz uma pequena amostra de tudo o que o jogo completo promete: muito tiro, frenesi, habilidades especiais e adrenalina em um planeta totalmente desconhecido. Embarque nesta nave e prepare-se para conhecer o terror.

    Predador versus humano
    Um viva à diversidade espacial
    A história de Alien VS Predator leva você para a lendária guerra entre aliens e predadores em um planeta distante. O único problema é que, além das criaturas, os humanos acabaram caindo de paraquedas no meio desse combate e agora têm de lutar para sobreviver.
    O grande destaque do game é permitir que você jogue com qualquer uma das três raças. Cada espécie possui suas próprias características e habilidades que são vitais para a batalha. Os aliens, por exemplo, têm total liberdade de movimento pelo cenário (o que inclui andar pelas paredes e pelo teto!), além de possuírem visão térmica, sangue tóxico e uma agilidade incrivelmente letal.

    Se você prefere o mecanismo clássico dos jogos de tiro, as Marines (fuzileiros navais, como são chamados os humanos) são a escolha perfeita. Equipados com radares e um pesado armamento futurista, o jogador enfrenta as bestas alienígenas com muita habilidade, já que os ataques são constantes e de todos os lados, ao melhor estilo Call of Duty.
    Já os predadores possuem habilidades específicas de combate. Como são de uma espécie guerreira, eles podem ficar invisíveis, dar supersaltos e utilizam afiadas lâminas para destruírem (e decapitarem) seus adversários.
    Só pode existir um
    Morre, infeliz!
    A demonstração não permite que você explore o modo história do game. Por outro lado, o multiplayer online está aberto para que você sinta o gostinho das frenéticas batalhas entre humanos, aliens e predadores que você vai vivenciar.
    Neste modo é possível selecionar uma das três raças e lutar até que somente um sobreviva. Não importa se outro jogador é da mesma espécie que você: sua missão é sobreviver. Use a abuse de suas habilidades especiais e atire (ou corte e morda) sem parar para mostrar quem é que manda.
    Qualidade de outro mundo
    Já era, amigão.
    A qualidade apresentada em Alien VS Predator é surpreendente. Os gráficos estão muito bem feitos e atentam até mesmo para os mínimos detalhes. O game se passa em um planeta desconhecido, com ambientes escuros e claustrofóbicos. Os efeitos sonoros abusam de goteiras e sons de respiração para aumentar a imersão.
    INSTALAÇÃO
    Para poder entrar na guerra de Alien VS Predator, você deve o Steam instalado em seu computador. Caso não tenha, siga os passos a seguir:
    1. Ao clicar no link para baixar o Alien VS Predator, você será redirecionado para a página de download do game no Steam.
    Como instalar
    2. Nela, clique em "Install Demo" e em seguida, escolha a opção em vermelho, como indicado na figura.
    3. Baixe o programa através da opção indicada na imagem, instale-o e espere que ele seja atualizado.
    4. Assim que o Steam iniciar, crie uma nova conta para utilizar o programa.
    5. Insira o nome da conta e a senha corretamente, repetindo-a na lacuna abaixo.
    6. Repita a operação para o seu e-mail, que deverá ser válido para confirmar o cadastro.
    7. Responda a pergunta de segurança em caso de problemas com a conta ou perda de senhas.
    8. Confira seus dados e conclua o cadastro, clicando em "Next" e em seguida em "Finish".
    9.Clique novamente no link de download desta página ou faça uma busca pelo Alien VS Predator.
    10. Agora, basta clicar para executar o game e seguir os passos de instalação normalmente.


    Download








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário