domingo, 29 de maio de 2011

Filmes de ação

Harry Pother E As Reliquías da morte Parte 1


Descrição: Parte 1 começa quando HarryRon Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore , os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts , assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida — a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca. Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou “o Menino que Sobreviveu”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.



The King of Fighters Legendado


Descrição: A história do filme The King of Fighters é baseada no jogo The King of Fighters, mas precisamente na saga Rugal e Orochi. No elenco estão Sean Faris como Kyo Kusanagi , Maggie Q como Mai shiranui e Will Yun Lee como Iori Yagami. A direção do longa é de Gordon Chan.

Muitas coisas no filme foram mudadas para serem adaptadas ao roteiro do filme. O que há de mais diferente entre o jogo e o filme: Mai é namorada de Iori; Kyo, no começo, nem conhecia Iori (no jogo ele já o conhece há muito tempo); Mature e Vice são lésbicas; Terry é agente da CIA; Os ataques dos personagens foram todos modificados, exceto um da Vice que foi apresentado no filme (o que ela pega o oponente, com as pernas, pela cabeça e joga-o no chão). Há bem menos semelhanças do que diferenças,entre as semelhanças estão: Mature e Vice são servas de Rugal; Iori tem o poder Orochi no seu corpo; Rugal quer obter o poder Orochi; e Saisyu odeia Iori.

   Sem Download :(






Jackie Chan: O Mestre do kung fu


Descrição: Poucos ídolos na história do cinema são tão grandiosos quanto Jackie Chan, sobretudo no Oriente, onde ele é visto como uma espécie de deus pelo público. Este longa explora justamente este culto à sua imagem, narrando a jornada de um garoto que tem uma oportunidade de ouro: aprender artes marciais diretamente com o astro. Logo, contudo, começa a perceber que está recebendo ensinamentos não apenas sobre socos e chutes, mas sim sobre a vida de uma forma geral, desenvolvendo assim uma intensa amizade com seu ídolo.








Thor


Descrição: A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.









Eu sou o numero 4


Descrição: No passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida que tornaram-se adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequencia certa, já que eles são reconhecidos por números. Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart (Dianna Agron), por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir.






O Besouro Verde


Descrição: Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras – até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei – eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato. Empregando toda a sua engenhosidade e suas muitas habilidades, Kato constrói um armamento que é um exemplo de modernidade retrô, o Beleza Negra, um carro indestrutível cuja potência de fogo equivalente à sua potência em cavalos. Circulando pela cidade numa fortaleza móvel sobre rodas prendendo criminosos com as engenhocas criativas de Kato, o Besouro Verde e Kato rapidamente se tornam populares e, com a ajuda da nova secretária de Britt, Lenore Case (Cameron Diaz), eles vão atrás do homem que controla o sórdido submundo de LA: Benjamin Chudnofsky (Christoph Waltz). Mas Chudnofsky tem seus próprios planos: esmagar o Besouro Verde de uma vez por todas.




Piratas do caribe 4: Navegando em águas misteriosas


Descrição: Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.












Efeito Dominó
Descrição: Terry (Jason Statham), um homem com passado suspeito, esta diante de uma oportunidade única em sua vida: é convidado pela linda Martine (Saffron Burrows) a ser o líder em um assalto sem erros, pistas ou rastros. O alvo são cofres pessoais de um grande banco, repleto de milhões em dinheiro e joias. Mas o que Terry e sua equipe não sabem é que esses cofres também guardam grandes segredos, que poderá envolvê-los em uma perigosa rede de corrupção e escândalos, envolvendo altos escalões do governo, a máfia e até a família real. A verdade sobre o crime nunca foi revelada… até agora.










Terrorismo em Nova York


Descrição Dois agentes da Divisão Anti-Terror turca são enviados a Nova York com a missão de encontrar e levar de volta o perigoso terrorista islâmico apelidado “Dajjal”, por acreditarem que ele se encontra escondido lá. Trabalhando com o FBI e a polícia de Nova York, os agentes orquestram a detenção de Hadji Gumus, um respeitado acadêmico líder religioso de origem muçulmana, que anos antes fugira para os Estados Unidos após ser libertado de uma prisão turca, onde cumpriu pena por assassinato. Este conto de amor, paz, amizade e preconceitos, nos leva em uma viagem que busca responder à questão de saber se a inocência ou culpa importa mesmo para alguém que anseia por vingança.









Caça ás bruxas


Descrição: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.










Velozes e furiosos 5: Operação Rio

Descrição: Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.








Thor: O Martelo dos deuses
Descrição: Thor viaja com seus amigos para uma misteriosa ilha em busca de glória e fama. Ao chegar à ilha, ele encontra estranhas criaturas e começa a desvendar os mistérios desse lugar. Thor começa a ter visões sobre o martelo dos deuses e descobre dicas para encontrá-lo.

Buscas

  • ver o filme Thor – O Martelo dos Deuses Dublado


Nenhum comentário:

Postar um comentário